Aniversário do Blog: Ano 1

Hi, Hello, Bonjour, Ciao, Cio, Hallo, Oi, Ola, Hey… Halo My Friends

pow

Voltando as antigas… Hahah

Hoje, finalmente, estou aqui para poder agradecer vocês. Como assim? Bom, 1 ano e 8 dias atrás (dia que estou escrevendo é 12/02), eu e minha prima começamos este blog que foi tão inesperado e ao mesmo tempo tão planejado. Eu me lembro de termos começado a idéia inda em Ipatinga- MG e que foi bem perto do aniversário do nosso primo e da minha mãe (entre 25 e 28/01) e então começamos a pensar em nomes, logos, layout e muito mais. E depois de mais ou menos uns 10 dias ou menos, conseguimos sair no resultado imaginado e eu fiquei lisonjeada em fazer parte.

Então, lá estávamos nós, duas garotas de Curitiba, uma prestes a se mudar e a outra na casa dela pois estava de férias, que no caso desta última era eu, criando um blog no qual não acharíamos que iria dar certo. Eu me lembro como se fosse ontem, a Luana falar que o blog estava demais e tudo mais. Postou o 1 post, era as saudações e logo em seguida, escreveu sobre um herói de quadrinhos que uma pessoa de Curitiba tinha criado. E também lembro de me falar por FaceTime ou WhatsApp (não me lembro exatamente) que queria seguir com seu blog que já existia o Interligados com o Mundo, eu na época fiquei muito arrasada, mas continuei com a ideia do blog e postei meu primeiro post, exatamente no dia 04/02/2015, e bem, é isso que o blog informa então vamos acreditar. E eu lembro exatamente da pessoa que eu era quando escrevi aquilo: eu estava totalmente insegura com o fato de começar algo novo, estava com medo de chegar no colégio e zoarem de mim, enfim, foi por esse motivo que eu fiquei guardando segredos dos meus amigos até depois do meu aniversário.

E bem, no começo eu não tinha nenhuma expectativa, e ele foi crescendo, crescendo e hoje, eu vejo ele como uma porta para a garota que eu era e a garota que eu sou. Em 1 ano, eu mudei. Mas não é isso que eu quero falar, é sobre o blog. Continuando. Logo veio o segundo post (que tenho que agradecer a Cecilia de 1 ano atrás pois posso me orgulhar dizendo que é de The Walking Dead), o terceiro, o quarto, enfim, so tinha as views dos meus parentes, e depois de uns meses, começou a subir os views, e por algum motivo, mesmo querendo no começo, eu não parei de postar, e comecei a ganhar mais views e fiquei cada vez mais orgulhosa de mim mesma. Em 1 ano, o blog conseguiu ter um conteúdo razoável e bem, mais views e pessoas do que eu imaginava. Então, exatamente no dia 29 de dezembro eu tomei a iniciativa de criar o canal: NerdeekQueens o canal no qual estou bem orgulhosa também, então obrigada a todos por fazerem esse sonho virar realidade, e que em 2016 possa me trazer mais orgulho do que tive em 2015, saibam que cada view era uma comemoração.

O que eu tenho que fazer é agradecer, no ano de 2015 foram: 1.399 views, 730 visitantes, 12 curtidas e 17 comentários, 42 posts e 120 seguidores e hoje, contando tudo (2015 e 2016) são 1.869 views, 984 visitantes, 14 curtidas e 17 comentários, 44 posts (contando com esse 45) e 131 seguidores no total, então o que posso é agradecer, daquele jeitinho…

Um beijo, um queijo e um agradecimento para vocês.

 

2 comentários sobre “Aniversário do Blog: Ano 1

Deixe um comentário