The Walking Dead – S06E04

Hi, Cio, Oi, Ciao, Hello, Ola … Halo My Friends

twd 6

Desculpa não ter postado ano passado, eu simplesmente fui deixando e deixando, mas juro que tentarei postar até o 9º Episódio até estreia o 10º no domingo, que em minha opinião foi o melhor episódio de todos os tempos…

3 Meses Atrás…

Eu sei que tem sido posts compridos, com muito conteúdo, muito detalhado, com muitas imagens e apenas sobre um conteúdo: THE WALKING DEAD. Eu sei disso, estou ciente, e cada vez que olho para o blog penso: “Deveria postar algo diferente!” mas lembro que estou no mês decisivo para o meu ano, meu calendário está um pouquinho apertado por causa de toda semana ter 2 ou 3 provas, tirando os trabalhos, e, vai ser assim até o fim do mês. Mas tentarei fazer o possível e o impossível para fazer os post que pretendo realmente trazer a vocês.

Preciso também falar, que esses posts de TWD são extremamente demorados e divertidos de fazer, normalmente levam-se 2 a 3 horas para fazer ele completo. Eu coloco uma música e relaxo, deixando apenas minha imaginação e escrita fluir. Prometo que nas férias o conteúdo será mais diversificado.

Esse episódio é apenas focado no passado de Morgan, em como ele aprendeu a lutar, com quem ele aprendeu a lutar e tudo tem um moral no final.

  • Review

Morgan antesTudo começa com Morgan falando supostamente com alguém. Morgan está “limpando” toda a área, está totalmente enlouquecido pelo o que aconteceu com seu filho. Quando digo, “limpar” é que ele mata os zumbis e os humanos e depois queima todos, e os pertences ou algo do tipo deixa de lado com frases tipo: “Here’s not Here”, “Clear” coisa do gênero. Totalmente enlouquecido, só limpando os lugares. Dois caras começam a perseguir ele e ele percebe, logo mata os dois, um com uma estaca na garganta e outro asfixiado.

Logo aparece ele queimando os corpos dos zumbis e do cara e depois na luz do dia, zumbis ficando presos em suas armadilhas de lanças. Queima mais corpos, mata mais zumbis presos e nos lugares que passa deixa frases como: “CLEAR”, “HERE’S NOT HERE” e em uma caminhada vê um lugar bonito, repete as frases de sempre e fica louco e no meio disso ouve o barulho de uma cabra, e segue até encontrar um chalé, logo quer matar o humano que lá vive, mas este o encurrala e quando acorda, Morgan está numa cela, logo o cara conversa com ele e da a ele o “Livro da arte da paz” e explica que depois do Aikidô -arte marcial e fala que seu nome é Eastman.

The art of peace

Aikidô significa não matar. Apesar de alguns credos ter um mandamento contra tirar a vida, a maioria deles justifica matar um por uma razão ou outra. No aikidô, entretanto, nós tentamos evitar totalmente o ato de matar, até a pessoa mais malvada. (tradução mais coerente)

Na cela e na casa mostra a vida do Eastman e Morgan (dentro da cela sendo alimentado por East e emburrado), Eastman sempre pratica o Aikidô e defende a cabra para fazer queijo. Logo mais tarde, no meio de uma conversa, Eastman fala que era Psiquiatra Floresce, e neste dia Morgan tenta fugir pela janela e Eastman fala que a porta está aberta, Morgan sai e tenta matar East, mas se rende e volta para a cela, East sai e Morgan ouve a cabra fazer barulhos e vê que dois zumbis estão quase indo comer ela, logo ele mata dois zumbis, destrói um tomateiro mas defende Tabitha (cabra), e Morgan na tentativa de achar um lugar para deixar os corpos, acha East no “cemitério particular dele” fazendo placas para os zumbis, e logo fala para Morgan sobre o que faz com os zumbis (os enterra com uma placa com o nome deles) e ao voltar ao chalé, East fala que o tomateiro que Morgan destruiu era bom e que a cerca ele terá que reconstruir e que tem uma surpresa para Morgan e este recebe o bastão que dará a “vida” ao personagem.

 

AikidôEastman ensina a Morgan então o Aikidô, mostrando os movimentos e tudo mais, fala sobre o hábito de não matar pessoas, toda vida precisa ser preservada. Na casa eles tem uma convivência harmônica e East conta a Morgan o que fez ele virar quem ele virou: um cara chamado Crighton Dallas Wilton, o cara que foi responsável pela morte de sua filha e sua mulher, pois East pegou ele de paciente e o cara prometeu sair da prisão apenas para matar a família dele, e ele fez isso, depois se entregou a polícia e logo após um tempo, East o “sequestrou” e o levou ao chalé e deixou o cara dentro da jaula até ele morrer de fome e quando East foi se entregar a polícia, o mundo havia desmoronado.

morgan lutando com EastmanLogo depois as Eastman quer alguns pertences e está planejando uma busca e Morgan fala que conhece o lugar: um dos lugares “CLEAR” dele e então Morgan começa a surtar e East fala para ele fazer os trecos do Aikidô e ele faz, logo vem um zumbi, que é o cara que ele matou sufocado (se não me engano) e ele não consegue matar, East se mete na frente e é mordido, Morgan fica puto da vida e luta com Eastman e sai pela floresta, achando sobreviventes, e deixa eles viverem e ele deixam para ele uma bala furada e um macarrão enlatado.

Morgan saindo de casa Voltando ao chalé, enterram os zumbis,  cabra é morta por zumbis e East morre também e volta a realidade. Morgan está falando com o lobo preso e o lobo mostra a ferida e fala que achava que Alexandria iria ser um lugar onde iria conseguir curar aquilo, e logo depois ameaça de matar todos os amigos de Morgan, assim como Crighton fez com Eastman.

Então é isso, eu espero que não fiquem bravos comigo pois não postei por muito tempo e também não terminei a primeira parte da temporada, mas acho que é isso, vou colocar o link da categoria de The Walking Dead onde estão os outros episódios que estão bem mais detalhados que este e também deixo o vídeo de The Walking Dead do canal.

Um beijo, um queijo e um guaraná para vocês.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s