Sobre

IMG_0748

Olá, eu sou a Cecilia mas pode me chamar de Ceci, eu juro que não fico brava. Bom, faz 2 anos que eu tenho este espaço na internet que ainda não posso chamar totalmente de meu, pois não tenho o domínio inteiro dele, mas isso é outra história. Tenho 16 anos, e moro em Curitiba- PR.

meetingDigamos que eu sou uma garota bem fora do comum, não gosto muito de moda, tenho tanto amigos quanto amigas, não sou preconceituosa, faço piadas em horas erradas (e nas certas também), saio poucas vezes de casa e quando saio é para algo especial, ou porque preciso. Uso camisetas de homem com estampas geek, pois na gôndola feminina só tem modelo baby look e não me dou muito bem com o modelo. Fico bastante tempo no Youtube vendo, principalmente, o Coisa de Nerd e Cadê a Chave, amo o Leon e a Nilce. Conheci a Melina Souza, do Serendipity e falei com o Chandler Riggs, de The Walking Dead (sim, eu estava nervosa e a conexão não estava boa, eu perguntei se ele viria ao Brasil, porém a pergunta pareceu que eu falei: “You coming to Brazil” mas na verdade eu comecei a perguntar uma coisa e dai ele falou algo e eu parei: “You want to come to Brazil? And if you coming to Brazil, want to go in a event?” e ele respondeu que estava vendo isso e se fosse queria me ver no evento e me mandou beijos .-. desculpa não colocar o vídeo, podem pedir em outra hora).

Digo que sou meio gordinha, sempre fui na verdade, mas estou trabalhando nisso.

Sou bem Geek e Nerd, mas não vou MUITO bem na escola, tenho 2 chihuahuas: o Bilbo e a Lola.

luana e otto e yuriQuando pequena eu não gostava de brincar de boneca sozinha, apenas com a minha prima, e por isso despertei esse meu interesse por video games e jogos, como durante 8 anos vivi em uma cidade mediana em Santa Catarina eu saia mais que saio aqui em Curitiba. Eu convivi apenas com 3 pessoas a minha infância inteira: meus amigos/primos (que considero eles mais primos do que amigos, pois se conhecemos desde que nascemos, eles são filhos do melhor amigo do meu pai) e minha prima, ambos com praticamente a minha idade.

E bem vindo ao meu blog, espero que venham mais anos como este, que me fizeram sorrir, comemorar, chorar, sair do tédio e muita coisa que ocultei aqui.

Quer achar um pouco mais de mim? Me siga nas redes sociais e se inscreva no meu canal.

Instagram: cecibrusco4

Youtube: NerdeekQueens

Twitter: Ceci_Brusco1

Facebook: Cecilia de Oliveira Brusco

Pinterest: Ceci Brusco

Página no Face: NerdeekQueens

Um beijo, um queijo e um bom ano para vocês.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s