The Walking Dead – S06E08 – Last One 6A

Ciao, Cio, Oi, Hi, Bonjour, Hey … Halo My Friends

twd 6

Acho que hoje eu vou quebrar recordes de posts por dia, tudo por causa de The Walking Dead, pelo título esse é o episódio 8 da temporada 6A, ou seja, primeira parte da temporada, então o 9º já vai ser o mais foda e mais bem feito da minha vida, o episódio mais perfeito e mais aclamado por todos em toda a eternidade, ou seja, o treco foi foda, e sabemos que hoje temos o 10º episódio, que vou adiantando, vai ser a continuação do foda, hehe, mas… Eu to obrigando meus pais para a gente voltar a tempo para casa para eu ver o 10º episódio na hora que foi estrelado senão não tem graça. Pois estou em outra cidade então né… Vamos ao Review logo.

  • Review

zumbi entrando em alexandria.jpgSam deixa comida na escada e volta para seu quarto, com música alta e clássica, comida estragada cheia de formiga e ele no meio desenhando zumbis, ao que tudo indica está louco. Zumbis começam a entrar pelo buraco que a torre fez ao cair, todos começam a correr e a atirar e ajudar os outros. Maggie sobe na vigia, Rick ajuda Deanna, Morgan- Carol, Eugene no meio pedindo ajuda pelo rádio (Daryl que ouve) e Mich com Rick, Deanna, Judith, Jessie, Ron e Sam e Padre na casa de Jessie. Glenn conversa com Enid sobre Alexandria, que eles deveriam entrar para ajudar.

sam .jpgJessie, em toda a correria que esta acontecendo, fala para Sam ser corajoso e enfrentar os medos, ou apenas fingir que está superando. E ele se fecha no quarto novamente. Morgan tenta conversar com Carol. Eugene, Tara e Rosita acabam ficando na mesma casa, onde parecia ser uma “escola” e tentam achar um lugar para sair. Denise está com o Lobo na cela, e ele quer conversar com ela. Enquanto isso, Michonne está fazendo curativos em Deanna, e estava tudo bem, até ela encontrar uma mordida de zumbi e olha para Rick e Deanna olha e fala: merda.

montagem tw.pngRon vai a garagem e começa a fazer “cena”, Carl vai atrás no intuito de conversar e Ron se encaminha a porta e tranca ela, logo pega a arma e vai apontar para Carl quando ele se defende, Ron começa a brigar com Carl e eles acabam fazendo muito barulho, e isso faz com que zumbis ouçam e venham na direção da garagem, Carl pede ajuda a Ron para escorar a prateleira e Rick começa a arrombar a porta junto a Jessie, os zumbis começam a entrar e eles seguram a porta. Rick busca uma explicação e Carl fala que estava procurando ferramentas e deixaram cair uma prateleira, Jessie fala que ouviu gritos e Ron fala que estavam lutando contra eles, e fala que tem móveis no quarto que pode ajudar.

your dad was an asshole.pngUm sofá é escorado na porta, e Carl vai atrás de Ron. Entram no quarto e Carl fecha a porta e aponta a arma para Ron e pede sua arma apontada para ele (com o cabo apontado para Carl e o cano para Ron) e Ron entrega, enquanto Carl está guardando a arma ele fala: Look, i get it, my dad killed your dad. But you gotta know something, your dad was an assole (Olha, eu entendo, meu pai matou o seu, mas você tem que sabe de algo, seu pai era um “fundão”/ babaca).

deanna.jpgJudith começa a chorar e Rick ouve e sai correndo para ela não fazer muito barulho, chegando lá, Deanna está ajoelhada sobre o berço de Judith, e Rick pensa que ela virou zumbi e quase a mata, mas Deanna fala que ainda é ela em pessoa, e que queria ver Judith pela última vez. Rick ajuda ela e deitar e Deanna começa a fala, que agora a comunidade é dele, pois ela precisa de Rick. Agora ele é o líder de Alexandria. E ela entrega cartas para Spencer e Maggie para Rick.

morgan e carol.jpgRosita, Tara e Eugene continuam a achar uma saída e só tem uma porta trancada e Eugene fala que sabe como arrombar uma porta. Carol engana Morgan dizendo que está super mal, e na primeira oportunidade desce as escadas para ver quem Morgan está escondendo. Entram vários zumbis na casa e eles puxam o sofá para a escada, já que zumbis estão entrando por toda parte. Carol manda Denise não curar o lobo. Rick pede para Michonne matar um zumbi e puxar e Rick mata outro, eles vão dissecar o zumbi. Morgan discute com Carol. Mich fala com Deanna, e falam sobre o futuro da comunidade.

montagem twd.pngEles pegam lençóis e se cobrem de entranhas de zumbis. No meio de tudo, novamente Sam não está entendendo nada e questiona a mãe, e novamente a mãe fala para o garoto ser corajoso e que é o único jeito. Carol quer matar o Lobo e Morgan começa a brigar com ela. Padre fala com Rick dizendo que ele não vai errar dessas vez e Lobo usa Denise para fugir quando ocorre uma brecha entre a briga dos dois, eles ficam inconscientes. Tara, Rosita e Eugene chegam no lugar em que Morgan e Carol estão. Grupo começa a sair da casa de Jessie, todos em fileira e vão a sacadinha. Glenn e Enid sobem em uma árvore e olham Maggie na vigia cheia de zumbis em volta. Deanna começa a gritar e atirar nos zumbis. Grupo da as mãos e começam a andar no meio dos zumbis, Sam chama sua mãe …

Cena pós-créditos:

wade.jpgDaryl, Sasha e Abraham são parados por pessoas em cima de motos, eles pedem para Sasha, Abraham e Daryl sairem do furgão e começam a falar: tudo que a eles talvez pertencia, não pertence mais, nem a faca que tinha, as balinhas no painel, as coisas dentro do porta luva, as armas que carregam, o carregamento do carro… Tudo agora pertence ao NEGAN!

Mas um episódio, check, então vamos ao próximo e o mais foda da história dos episódios.

Pasta de The Walking Dead com mais episódios.

Um beijo, um queijo e um chocolate amargo para vocês.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s