Between

Hi, Bonjour, Ciao, Cio, Ola … Halo My Friends

Untitled (10)

Já faz um tempinho que venho querendo escrever um pouco sobre essa nova série que pouco vi mas já amei. Bem, a série é Between e irei falar um pouco sobre ela. Ela já esta na sua segunda temporada e é transmitida pela Netflix em associação do canal canadense City, a primeira temporada teve uma boa audiência, cerca de 3,2 milhões (se não me engano) e é suspense, com dramática… De tudo um pouco.

  • História

between-netflix

Se passa na pequena cidade de Pretty Lake, que tem cerca de 8 mil habitantes, e misteriosamente todo mundo acima de 22 anos, ou com essa idade, começa a morrer por uma epidemia. Deixando apenas crianças, adolescentes e ou “adultos” em comando. Pouco a pouco, todos perdem entes queridos e o caos é estalado. Wiley Day é uma garota de 17 anos que está grávida e fica sozinha com sua irmã Mellisa, já que seus pais morreram. Logo, o governo pede para que cremem os corpos e depois de alguns dias eles estão em quarentena.

As crianças começam a achar que é festa, pegam carros e dirigem, assaltam casas e lojas abandonadas. E percebem que não será fácil ver daquele jeito. Chuck Lott começa a querer por ordem na cidade, já que seus pais eram ricos e tudo mais. Monta um grupo e começam a se achar os donos de tudo. Gord e Franny veem que é errado e tentam interferir. Assim como Ronnie e Tracey e Pat, os irmãos que eram de uma família meio barra pesada, fazem o mesmo. Enquanto, Wiley e Adam tentam achar um jeito de sairem dali. Logo, comida começam a faltar. As crianças do orfanato se juntam com as agora sem parentes, adolescentes (liderados pelo Harrison na segunda temporada) se juntam em uma casa e vivem juntos. Gord e Franny tem de achar comida para as crianças do orfanato. Mark e Stacy cuidam do bar que Mark possuía antes de tudo acontecer, e vivem um romance.

O governo promete uma cura e comida para essas pessoas, porém ao invés da cura, começam a matar crianças com uma vacina. Com isso, os mais velhos começam a discutir um jeito de conseguir tirar eles de lá. Porém, o vírus é contagioso, qualquer um que tenha mais de 22 anos e fique por algum tempo perto dos contagiosos, irá ter a morte marcada. Porém, o por que acontece isso só é explicado na segunda temporada ( que é onde você vê que não se pode confiar no governo, ou em empresas, e é onde você percebe que tem muitas complicações pela frente.)

  • Elenco – Principais da 2ª Temp e alguns da 1ª

netflix-original-between

  1. Wiley Day – Jennette McCurdy – sim, a Sam de ICarly.
  2. Adam Jones – Jesse Carere
  3. Chuck Lott -Justin Kelly
  4. Ronnie – Kyle Mac
  5. Tracey – Jordan Todosey
  6. Pat – Jim Watson
  7. Gord – Ryan Allen
  8. Frances (Franny) – Shailyn Pierre – Dixon
  9. Harrison – Percy Hynes White
  10. Mark – Jack Murray
  11. Stacey – Samantha Munro
  12. Liam – Steven Grayn
  13. Renée – Mercedes Morris
  14. Samantha – Abigail Winter
  15. Amanda Lott – Krystal Nausbaum

Bom, eu gostei dessa série pois mexeu com um assunto que eu adoro: Epidemias – não era Apocalipse Zumbi não?! É… Mas apocalipse zumbi não é uma epidemia?! Pois é. Então tudo relacionado a isso, eu adoro, coisas de mutações, de vírus e de doenças contagiosas eu adoro ver filmes, séries e ler livros sobre – Como “A outra vida”, que é um livro que eu amei.

Então é isso, espero que tenham gostado, e bem, me desculpem se falei pouco sobre a história, porém pouca coisa lembro da primeira temporada e quis não trazer muitos spoilers. E preciso confessar uma coisa: eu dei uma pequena apaixonada platônica pelo Harrison, me julguem .-.

Um beijo, um queijo e um pão frito para vocês.

Anúncios

Um comentário sobre “Between

  1. Pingback: Um pouco das séries que vejo… | NerdeekQueens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s