Um pouco das séries que vejo…

Hey, Cio, Ciao, Oi, Bonjour … Halo My Friends

Untitled (8).jpg

No meu círculo de amigos eu sou conhecida como a menina da séries, pois sempre estou vendo uma e sempre viciada em outra. Mas sempre fui viciada em The Walking Dead, como já perceberam nos posts anteriores. Porém, eu respiro e suo série, e cada uma tem uma história diferente, com atores e atrizes diferentes, com personagens diferentes… E o melhor de tudo isso: ELAS DURAM BASTANTE. Tá, eu sei, em filmes podemos ter trilogias e em livros várias volumes, mas eu amo os dois também. Mas meu amor por séries fala mais alto, pois nos livros as vezes você imagina de um jeito e não é bem aquilo que acontece, tá acabei de perceber que eu amo livro também (minha estante tem mais de 50 livros, mas isso fica para outro post), em filmes demoram muito para ser produzidos e muitas vezes não tem o resultado que esperamos e quando vemos, pronto é aquilo, e sua acabei de perceber que eu também gosto muito de filmes, novamente outro post.

Mas nas minhas ideias mirabolantes antes de dormir, e depois de ouvir um pouco de Amelie Poulain no piano, pois eu quero muito conseguir fazer a mão direita dessa música “AHHH VOCÊ TOCA PIANO!!” sim, toco (outro post, maybe) e tive a brilhante ideia. Eu fazer esses pequenos posts no qual dou ideias de coisas para vocês fazerem, e esse vai ser as séries que vejo e gosto ou aquelas que quero muito ver e irei fazer isso logo… BOM FÉRIAS ESTÁ AI PARA ISSO CERTO?! (Também, mas vou ter que estudar para provas finais nessas férias…)

Vou classifica-las em assisto regularmente, vi até (temporada que vi) e quero ver e se está em hiatus (Sad but True ‘_’ )

  • The Walking Dead – VI TUDO (que já lançou), porém assisto regularmente (desde 2013), hiatus, AMOOOOOOOO
  • How I met your mother – VI TUDO, AMO.
  • Orange is the new black – Começando 4ª Temp, final de semana me aguarde
  • Sense8 – Hiatus, AMOOO
  • How to get away with murder – Vi até começo da 2ª Temp
  • Agent Carter – Terminei 1ª Temp, Cancelada (SAD ‘_’)
  • Legends of Tomorrow – Episódio 4 da 1ª Temp.
  • Arrow – Hiatus, Vi tudo que já lançou, AMOOOO
  • Flash – Hiatus, Vi tudo que já lançou, AMOOO
  • Agents of Shield – Vi até segunda temp
  • Game of Thrones – Comecei 2º episódio, Terminou domingo a 6ª Temp
  • Flicked – Assisti 2 vezes, Hiatus
  • Demolidor – Hiatus, regularmente
  • Jéssica Jones – Hiatus, regularmente
  • Once Upon a Time – Até 2ª Temp
  • Supernatural – Até 10ª Temp, enjoei mas vou continuar
  • The 100 – Até 2ª Temp
  • Z Nation – Primeiros Eps
  • Vikings – Não comecei
  • Outcast – Amei o 1º Ep
  • Fear The Walking Dead – Assisti tudo que já lançou, Hiatus
  • Heroes – Antiga série, muito boa, assisti tudo
  • Breaking Bad – AMOOOOO, Assisti tudo
  • Better Call Saul – 2ª Temp
  • Shadowhunters – Vi todos que já lançou, hiatus
  • Between – Muito bom, lançaram a 2ª temp alguns dias atrás no Netflix
  • Stranger Things – Amoooo, terminei no dia mesmo que lançou na Netflix.

Concluindo, tenho que terminar Supernatural, Better Call Saul, Outcast,  Agent Carter, Agents of Shield, Once Upon a Time e Orange is the new Black. E começar Vikings e Game of Thrones.

Se tem alguma série para indicar deixe nos comentários, se quiser posts sobre essas séries, deixe nos comentários… Eles são sempre bem vindos.

Um beijo, um queijo e um pudim para vocês.

 

Deixe um comentário

