Recado Rápido!

Hi, Hello, Bonjour, Cio, Ciao … Halo My Friends

pare.jpg

Bom, estou dando esse recado rápido pois senti necessidade de fase-lo, o que aconteceu com o blog vocês devem estar se perguntando. Bom, dia 5, como alguns sabem, eu viajei para a Flórida e fiquei 10 dias viajando por lá com meus tios e primos de coração, ou seja voltando dia 15. No dia 14 entramos no avião, chegando no dia 15 em Florianópolis (onde chegava nosso avião, e como chegamos no meio da tarde, sair de Floripa é muito difícil no horário de pico, ali pelas 5 até as 7 horas, e como chegamos as 16:30 e a casa do meu dindo (quem foi nos buscar) é meio longe do aeroporto não daria para sair antes da 8 da noite pelo menos, porém, contudo, toda via, Cecilia aqui dormiu quando chegou na casa do dindo e só acordei quase as 23, ou seja não poderíamos voltar no mesmo dia. No dia seguinte acordamos e fomos a Blumenau buscar os nossos cachorros que estavam na minha vó, e ficamos um tempo lá esperando a vó se arrumar já que iria subir para Curitiba, e bem saímos eram 18 horas por ai.

Ou seja, o meu objetivo era, voltar para casa já no dia 15, ir para o fórum de ensino religioso e o ensaio a capella que tinha no colégio, já fazer posts para o blog e vídeos para o canal, porém como voltamos sábado, eu só tinha domingo para colocar as coisas do colégio em dia, o que não aconteceu. Na segunda, tinha simulado a tarde inteira, e de manhã uma prova. Então eu estou demorando um tempinho para me arrumar nos horários e na minha vida. Pois mesmo antes da viagem eu estava com a cabeça pensando tão la na frente (na viagem) que deixei de fazer várias coisas.

Então me desculpem pela minha ausência, tanto no blog quanto no canal, mas era isso que eu queria falar. E também ja vou adiantando, eu tinha prometido fazer vários vlogs lá nos EUA, porém, meu pai meio que “roubou” a minha câmera e então o que vocês irão ver será várias gravações dele, porém o bom é que tem eu nas gravações também, e são boas gravações. E aqui no blog, terá diário de viagem – depois da viagem, SIM VOU PENSAR NUM NOME MELHOR. Mas é isso.

Um beijo, um queijo e um baconator para vocês.

Deixe um comentário

