The Walking Dead – S06E06

Bonjour, Ciao, Oi, Cio, Hey, Hi … Halo My Friends

twd 6

Vamos continuar a saga: “Amanhã tem The Walking Dead e eu tenho o objetivo de terminar esses reviews de episódios para já poder fazer o de amanhã!” Yay… Então vamos parar de enrolação pois tenho mais 3 episódios para resenhar, vamos lá.

  • Review

daryl com abraham e sasha atrasAbraham, Daryl e Sasha estão conduzindo a horda de zumbis e se afastam um pouco, logo ouve o barulho de tiros sendo disparados contra eles, cerca de 3 carros estão os seguindo, Daryl segue uma direção diferente enquanto é seguido, cai da moto e passa por zumbis no meio do caminho, Sasha perde a direção do carro e os dois, Abraham e Sasha já saem atirando nos caras, Daryl ainda na moto atira nos caras que estão seguindo e Daryl segue para um floresta e logo segue a pé carregando a moto.

daryl amarradoEsconde a moto no meio de arbustos e quando vai fazer um curativo em seu braço, ele ouve um barulho e vai de encontro com o barulho, duas garotas que falam algo para distrair ele enquanto uma terceira pessoa o nocauteia por trás. Daryl acorda amarrado com o cara (Dwight) chamando por ele que eles iriam caminhar, logo dão água para ele, e chegam a um lugar onde a Patty (amiga deles) morreu para os zumbis e Tina (uma das garotas) tem uma hipoglicemia e precisa da insulina, porém Daryl sai correndo com a bolsa para fugir, ele se desamarra e com dificuldade pega a besta da bolsa para atirar em um zumbi, logo ele vê a insulina e volta para o grupo e pede algo em troca, e Dwight dá a ele uma escultura que estava fazendo.

daryl pedindo esculturaEnquanto isso, Sasha e Abraham rastreiam Daryl até a floresta e desistem, indo para a cidade e deixando rastros para Daryl achar eles, e entram em um prédio onde tem um zumbi preso em um cômodo de vidro. Sasha se deita mas não dorme. Capangas (provavelmente os salvadores) chegam e cercam eles, Daryl mesmo não querendo ajuda, Tina, Honey e Dwight, devolve a arma para Dwight e distrai um dos caras (Cam) que estava vindo na direção de um zumbi preso e este é mordido, chega Wade e cortar braço dele e os dois saem.

abraham com armasAbraham vê pela janela um caminhão de armamento e vai para lá, tem várias granadas e charutos e ele vê um zumbi preso com o lança granada, o zumbi se mexe tanto que cai de cima da cerca e deixa o lança granada e Abraham volta feliz ao apartamento. Daryl percebe que estão cercados mas eles escapam, encontram o lugar onde as crianças que as irmãs cuidavam estavam mortas e Tina, ingenuamente, vai deixar flores para Carla e Delly (zumbificadas, dentro do que parece um treco de vidro bem fino cobrindo elas) e os zumbis a atacam, e a Tina morre.

daryl sendo rendidoQuando Daryl e Dwight estão fazendo os buracos para os corpos, Daryl começa a falar sobre Alexandria e faz as três perguntas: How many walkers have you killed? How many people have you killed? Why? (Quantos zumbis matou? Quantas pessoas matou e porque?) e Dwight responde que vários zumbis, nenhuma pessoa e porque não teve necessidade. Daryl mostra a moto e começa a ligar ela, logo ouve o barulho de click atrás dele e quando vai pegar a besta Dwight e Honey já renderam ele, e logo ele entrega tudo. E fala aos dois que irão se arrepender mesmo de ter roubado ele.

cena final abraham.jpgAndando pela floresta apenas com a faca, acha o furgão de gasolina que os dois haviam falado anteriormente no meio de uma conversa e sai a procura de Sasha e Abraham. Logo acha o lugar e Abraham está vestido com roupas chiques de oficial e os três saem pela estrada no furgão, Daryl tenta se comunicar e recebe uma voz (que sabemos agora que é de Eugene) pedindo ajuda.

Mais um episódio já foi, faltam mais 3, 7-8-9 vou conseguir eu juro!

Pasta de The Walking Dead para outros episódios.

Um beijo, um queijo e uma torta.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s