The Walking Dead – S06E05

Hello (It’s Me… Parei), Hey, Oi, Ola, Bonjour … Halo My Friends

twd 6

Vamos continuar a saga, “amanhã eu tenho aula de manhã (sim, ensino médio é assim mesmo, aula de artes e fórum de Ensino Religioso em um total de 2 sábados ao mês, ridículo eu sei, das 8 até 11 horas, mereço) mas não irei desistir de conseguir fazer este post para postar e terminar de editar o próximo vídeo e no domingo estar tudo pronto” Yeah, vamos lá, continuar a outra saga que fala o seguinte “me desculpem não ter postado o post seguido do episódio eu estava com preguiça e em mês de provas” Yeah novamente. Vamos ao Review logo… Claro. Lembro que esse episódio foi bem parado, então não contarei com detalhes tudo que aconteceu até porque não tem muita história.

  • Review

rick trazendo a hordaEpisódio começa com a Deanna subindo na torre de vigia onde algumas pessoas estão conversando e tudo mais, logo começam a ouvir: “Abram o portão!” várias vezes e vai a imagem do Rick correndo e atrás a horda de zumbis que seguiu ele e estava indo a Alexandria, o portão é aberto e Deanna fica inconformada, todos os zumbis ficam ao redor dos portões. Rick começa a reforçar o muro e Tobin o ajuda e fala sobre as primeiras impressões de Rick. As pessoas começam a se juntar vendo o muro ser reforçado e Rick dá uma lição para elas, dizendo que os muros são fortes mas é por precaução.

deanna planos.jpg

Planos da Deanna. Frase do poeta romano Ovid que vem da frase:  “Perfer et obdura, dolor hic tibi proderit olim” que traudzida significa: “seja paciente e resistente; um dia esta dor será útil para você”

Jessie leva corpo da lobo que matou para cemitério onde encontra Rick e ele informa que os corpos não são enterrados lá, pois não enterram assassinos dentro dos muros. Mercado está racionando comida mas alguns habitantes estão muito revoltados por esta mudança e Spencer diz que eles precisam racionar para poder durar mais e conscientiza as pessoas. Maggie está construindo armas para poder escapar e Aaron vê, assim com vê as pessoas escrevendo os nomes dos habitantes que já morreram, Aaron encontra Maggie no arsenal e fala que vai ajuda-la mas ela não quer ajuda e mesmo assim ele insiste dizendo que conhece o lugar para sair seguramente. Deanna da a louca a começa a fazer planos da sociedade perfeita que seria Alexandria, a criar planos.

 

Ron está brincando com a faca quando Carl chega perguntando de Enid, e Ron começa a ficar puto, dizendo que ela era namorada dele e tudo mais, Carl fala que vai procurar por ela e Ron enfrenta ele, eles fazem um empurra-empurra e Carl ganha, Ron dá a real para ele, dizendo que terá que contar a Rick e que ele irá atrás de Carl e pessoas irão morrer e Carl repensa no assunto.

tara e deniseDenise está tentando estudar as possíveis causas de um paciente estar daquele jeito e Tara chega dizendo para ela não desistir. Jessie está andando pela comunidade quando vê sangue no vidro de uma das casas e é Betsy que estava como zumbi, Jessie a mata e da um discurso para as pessoas aterrorizadas que estava lá: dizendo que não podem ignorar a realidade.
ron atirando.jpgAaron mostra o esgoto para Maggie e os dois se deparam com dois zumbis e se livram deles, Aaron se machuca e logo chegam ao final do esgoto e Maggie desiste. Denise então descobre o que fazer para o paciente e encontra Tara para beijá-la e isso ela faz. Rick tenta fazer contato com Glenn, Sasha, Daryl ou Abraham por um ponto de vigia mas não obtém sucesso e Ron chega para falar sobre o plano de Carl e para pedir para Rick ensinar ele a atirar para proteger a sua mãe e irmão (mas sabemos que ele quer matar o Carl) e Rick tira as balas de seu revólver e da a Ron “brincar” um pouco e ver como que é.

aaron e maggie.jpgAaron e Maggie conversam e Maggie revela que está grávida e que não tem nenhuma lembrança de Glenn, e alguns zumbis ouvem e avançam sobre a porta do esgoto. Jessie fala com Sam enquanto leva cookies para o garoto e ele não quer saber de conversar sobre. Deanna a noite acha um zumbi enquanto está levando as coisas que o filho roubou do mercado para o mesmo, uma garrafa e o resto cai no chão e Deanna pega a garrafa e enfia mil vezes no zumbi e Rick chega a termina com ele. Maggie e Aaron conversam na vigia e Maggie desce para apagar os nomes de Nicholas e Glenn do muro e Aaron junta-se a ela. Rick vai falar com Jessie e no final se beijam. Deanna da a louca no portão batendo nele e quando sai a câmera da zoom no sangue escorrendo pelo muro.

Então é isso, mais um episódio, menos um peso para o meu coração continuar batendo e me senti realmente aliviada, será que consigo o resto dos episódios até amanhã?!

Pasta de The Walking Dead para os outros episódios.

Um beijo, um queijo e um leite condensado para vocês.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s