A Outra Vida – Susanne Winnacker

Hi, Hello, Hallo, Cio, Ciao … Halo My Friends

IMG_2381

Faz uma semana, mais ou menos, que terminei de ler o livro: A outra vida da Susanne Winnacker e logo de cara me encantei pelo livro. Bem, fazia um tempo que eu queria ler ele, e também fazia muito tempo que eu havia emprestado o mesmo da minha prima, juntamente com Desafio de Ferro. Mas quando eu comecei a ler, eu juro que foi mais ou menos umas 3 ou 4 horas com uma pequena pausa no meio. Pois ele (o livro) é viciante e te deixa totalmente compenetrado no mundo em que a protagonista vive.

Como alguns sabem, eu realmente gosto do assunto apocalipse, sendo ele por zumbi, um vírus, raiva, mutação, bactéria, etc. Por exemplo eu adoro The Walking Dead e consequentemente adorei esse livro. Bem, vamos a história, resumidamente.

SE VOCÊ NÃO LEU ESSE LIVRO AINDA, CUIDADO TEM SPOILERS. 

  • Review

IMG_2382
Tudo começa com Sherry e sua família dentro de um abrigo particular na cidade de Los Angeles, e bem, digamos que acabou a comida. Sherry e seu pai decidem sair do abrigo depois de mais ou menos 3 anos dentro dele. Sherry primeiro sente como é o ar fresco e como é ver sua rua depois de anos trancada, mas bem, as casas não estão arrumadas, não há vizinhos pelos arredores e a vida que vivia na atmosfera no lugar não existe mais. Então, decidem ir a um supermercado perto de sua casa, e quando estão coletando alguns suprimentos ouvem barulhos, logo apontam suas armas e veem uma figura no final de um dos corredores. Pai de Sherry pede para a garota correr e ela corre para fora do supermercado ouvindo tiros e logo silêncio. Volta correndo ao local e vê apenas um rastro de sangue e uma das criaturas, o ser corre para sua direção e Sherry atira uma, duas, três, quatro, cinco e sei lá mais quantas vezes e logo acaba suas balas na arma. A criatura quase a alcança e bem, ela ouve um tiro. O dono do tiro era Joshua, um jovem como ela mas digamos… mais treinado.

IMG_2380
Ele a leva a um lugar seguro onde poderá cuidar dos ferimentos que levou na cabeça e no pé. Mesmo dizendo que precisava voltar a família, Joshua levou-a a uma lugar chamado Refúgio e no dia seguinte, eles saem em busca da família de Sherry e de seu pai. Depois de muitas tentativas acham o pai e vão novamente ao Refúgio. Logo um amor começa a crescer entre Joshua e Sherry e ele faz de tudo para protege-la. Mesmo em situações de risco, como quando foram atacados pelas criatura denominadas Chorões no lugar que julgavam seguros.

E o resto não irei contar pois o final do livro é o melhor. Bem, quando minha prima terminou o livro eu fiquei tanto enchendo o saco pois queria saber o final e li o livro inteiro sabendo o mesmo, porém quando cheguei na última página percebi que não era aquilo que acontecia e sim algo totalmente o contrário. E bem, ao mesmo tempo que fiquei feliz, fiquei frustrada pois li o livro achando que sabia o final.

Mas enfim, eu fiz um vídeo que também foi um review desse livro e é meu primeiro vídeo no canal e gostaria que vocês se inscrevessem se possível e se gostarem. Então, espero que gostem.

Um beijo, um queijo e um quiche para vocês.

Deixe um comentário

