Star Wars – The Force Awakens – Parte 2

Hi, Hallo, Oi, Ciao, Bonjour … Halo My Friends

o desperta da forca

Acabei praticamente de chegar em casa e não me contentei em não escrever um post sobre o que achei do filme. Aqui eu não vou contar muito a história e nem spoilers sobre o filme, um post com detalhes certinho irá ao ar até semana que vem, ou no dia do natal (como um presente), então não me tentarei a detalhes e spoilers, é só a minha experiência com o filme.

  • Review

Chewbacca and Han Solo in a still from the Star Wars: The ForcePassou os seguintes trailers: Guerra Civil, Warcraft, Deuses do Egito e Superman vs Batman, se não me engano tinha mais um, mas não me vem a mente. Dai aparece a logo da LUCASFILM todos vão a loucura, e a sala estava cheia, então todos em silêncio e daqui a pouco eu me questionei porque eu não tava vendo em 3D, dai perguntei para a namorada do meu primo que estava ao meu lado, dai o dela também não estava funcionando. Então eu comecei a ver e todos estavam vendo a mesma coisa, e o filme rolando, então um cara falou para limpar o óculos, muitos limparam a nada aconteceu. Dai começaram a gritar para parar o filme que o 3D não estava funcionando, depois de uns minutos (já tinha passado o letreiro e começado as primeiras cenas) e todos gritando, uma pessoa desceu e falou que não estava funcionando, eles ligaram as luzes e reiniciaram o filme. O 3D funcionou, mas as luzes não apagaram e então todos gritaram para desligar as luzes, então eles reiniciaram o filme de novo e desligaram as luzes, e então o começou de verdade.

Já de início é de matar a pessoa, eu já fiquei emocionada apenas com o STAR WARS aparecendo, e eu acho que se tivessem me filmado vendo o filme iria ser muito engraçado, pois eu tava quase rindo de mim mesma.

rey e bb-8Sobre o filme: J.J Abrams realmente soube fazer um filme que agradasse vários fãs de Star Wars, tanto os antigos quanto os novos. Claro que poremos ver que em algumas partes parece que a história se repete, mas não é exatamente isso. Continuando, o enredo do filme e a história foi muito fiel a um recomeço da história original, como assim? Bom, essa história, apesar de passar-se em 30 anos após “O Retorno de Jedi” dá para entender realmente o que pode ter acontecido, e pode ser uma desculpa para começar a ver Star Wars, pois essa nova trilogia promete. Quanto a escolha do elenco e tudo mais, tirando os originais, tudo ocorreu bem, a Daisy, o Finn e o Kylo, que são os novos destaques, adequaram-se bem a proposta do filme, e claro que muitos especularam certo, como eu.

Claro que algumas coisas – pequenas coisas – foi bola fora da Disney, porém acho que vai fazer mais sentido e adequação a nova trilogia. Afinal, é um grande peso em suas costas fazer uma continuação de um filme que virou clássico e é amado por muitos pelo mundo.

kylo renOs efeitos especiais ficaram bem diferentes do que é a “trilogia do meio (I, II, III)” e ficaram melhores, até pelo trailer dá para ver que capricharam bem nos efeitos. Falando em trailer, bem podemos dizer que o trailer não nos conta muita coisa do que realmente acontece no filme, não segue uma sequência lógica, então o trailer deixou aquele suspense para você achar que aconteceria isso e acontece o contrário, ou não.

Minha personagem nova favorita é a Rey e o BB-8, amei os dois, mas o senso de humor do Finn também é legal.

c-3poJ.J Abrams realmente foi além do que muitos esperavam e deixou um “Q” a mais no nosso coração, várias coisas ainda precisam ser explicadas. Mas os novos personagens atendem aos nossos pedidos, a ganharam seu espaço na saga. Saí do cinema em lágrimas e parecia um panda, já que tava com delineador, lápis e rímel, quando eu postar o vídeo no canal (sim eu to fazendo um canal no Youtube) vocês irão ver ainda as marcas de choro e emoção. Foi no final que eu desabei. Recomendo para todos que querem realmente ingressar na saga, e para os que já gostavam recomendo também ver novamente, pois a continuação é só em 2017, mas poderemos matar a saudade de Star Wars ano que vem com uma nova história.

Um beijo, um queijo e um refri para vocês.

May the Force be with you.

Deixe um comentário

