Tag: The Liebster Award

Oi, Hello, Ciao, Cio, Bonjour, Ola … Halo My Friends

liebsteraward

Estou totalmente feliz por ter sido indicada para uma tag, que a tanto tempo não trazia aqui para o blog. E fui indicada pela J.D do Blog Flores Sem Cores, que diz que é uma tag exclusiva para blogs com seguidores abaixo de 200 seguidores, e tem algumas regrinhas que seguem abaixo:

  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  •  Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
  • Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
  • Linkar quem te indicou.

Então la vamos nós.

  • 11 Fatos sobre Mim
  1. Adoro sentir cheiros de livros, sendo eles velhos ou novos adoro (sou tarada por isso).
  2. Tenho dois chihuahuas: uma que se chama Lola, que tem 6 anos (que fez aniversário ontem) e um que se chama Bilbo, e os dois são totalmente diferentes: ela é caramelo e branquinha e magra e ele chocolate e bege e é uma tora de gordo.
  3. Meu objetivo de vida é conseguir completar um passaporte inteiro antes de vencer a validade (espero que seja este que estou tirando).
  4. Sou um pouco gastadeira, mas o que mais faço é pedir coisas, mesmo sabendo que não vou ganhar.
  5. Sou beeeeem bagunceira, meu quarto tem uma montanha de roupas dentro do armário e só arrumo no sábado ou domingo.
  6. Todos falam que sou bem geek e escrevo super bem, e tenho vários projetos de livros dentro do meu computador.
  7. Adoro série e mesmo em tempos de aula eu fico até as 3 da madrugada se precisar só para poder terminar a série, tipo ontem que eu terminei sense8 (em breve review) e atualmente estou vendo: The Walking Dead (ainda tenho episódios que não detalhei mas estou a caminho disso), Once Upon a Time, Sense8, The Flash, Arrow, How To Get Away With Murder e muitas outras.
  8. Tenho muita vontade de tocar violão, mas a anta aqui conseguiu quebrar o cavalete do meu violão, e toco várias músicas no piano (aprendi com a minha mãe uma música e um pouco de teoria, tipo como lê a partitura e não parei mais, consigo até tirar de ouvido as vezes a música) e me falta apenas vontade de aprender a tocar bateria pois meu pai toca desde pequeno e tal.
  9. Amo desenhar, aprendi com a minha tia, que desenha muito bem por sinal (Oi tia Andrea!) e sempre estou inovando na área.
  10. Sempre quis ser atriz, cantora e escritora ao longo da minha vida e esses tempos no colégio estrelei uma peça de inglês e amei o que senti em cima do palco.
  11. Sempre dancei e sempre vou dançar, quando tinha uns 5 ou 6 anos eu entrei no grupo folclórico do meu antigo colégio e comecei a fazer ginástica rítmica, porém parei assim que me mudei (e cometi esse grande erro de parar), já faz balela por um tempo não muito longo mas tenho base e agora eu danço em casa ou na rua também e no zumba. Assim como adoro cantar e ouvir música todas as horas do dia.
  • Perguntas que me fizeram:

O que fez vocês criarem um blog?

Bom, eu e minha prima que criamos o blog, foram mais ou menos 2 ou 3 tardes planejando tudo (layout, nome – que tem uma história bem legal por trás disso -, tipo de posts etc etc…) mas infelizmente ela seguiu com um dela antigo e eu, felizmente continuei aqui no NerdeekQueens, mas a idéia de ter um blog já tinha começado já havia um tempo, mas a gente tinha meio deixado de lado.

Já pensou em desistir do seu blog?

Na minha primeira postasse, confesso que estava muito nervosa, pelo simples motivo de chegar no colégio no outro dia e todos me esculacharem  por eu estar fazendo o que é meu sonho. Mas continuei a ideia e estou gostando do resultado.

De onde veio a ideia pro nome do seu blog? Você tinha outra opção?

Bom, eu tinha um blog que se chamava Nerdeek mas depois quando eu e minha prima fomos pesquisar e já havia um com esse nome, e então deixamos escolher o nome por último. Ou seja, já tínhamos tudo menos o nome, que saiu de mim mesma: fui zoar no google tradutor (já que estávamos entediadas de tanto pensar em nomes) e saiu a ideia.

Qual música você mais escuta?

Depende muito do meu humor, na TPM eu ouço muito músicas românticas, ou bem animadas, mas a que mais estou escutando neste momento é Secret Love Song da Little Mix, mas escuto muito também I Want to Write you a song da One Direction.

Diga um blog que te inspira!

Tem vários, mas os que mais me inspiram é o da Bruna Vieira, Depois dos Quinze, e o da Melina Souza, Serendipity (e eu já conheci a fofa).

Conte alguma história engraçada!

Aconteceu ontem: estávamos eu, a namorada do meu primo e meu primo atrás no carro e meus pais estavam na frente, e estávamos parados no sinal, assim que abriu a nossa fila não andou e meu pai começou a buzinar. Eis o que aconteceu, a um carro de distância do nosso carro estava a polícia, e pensa o gelo que a gente levou, 3 polícias resolvem sair do carro e o que estava acessível ao meu olho essa vindo de fuzil, tipo deu uns 3 passos e sinal com a mão para baixar a bola, mas quando a minha mãe viu os policias, ela falou: POLÍCIA, POLÍCIA! e nós lá trás estávamos sem cinto (1) a fivela do meu cinto estava deus sabe onde, (2) o cinto da namorada do meu primo estava debaixo do banco e o meu primo estava encostado nela, então estávamos sem cinto. Meu primo acordou rápido e estava puxando o cinto dele diversas vezes, eu tentando achar a fivela e a namorada do meu primo tentando achar o cinto, minha mãe gelando lá na frente e meu pai parando de buzinar a saindo dali. Pensa no gelo que levamos, 3 policiais armados e um dando passos em nossa direção, que gelo que levamos. Mas caímos na gargalhada depois.

Qual foi o primeiro blog que você seguiu?

O primeiro blog que segui foi o da Melina, e depois foi o da Bruna e nunca mais parei.

Faz faculdade/pretende fazer do que?

Não faço faculdade pois estou indo para o médio ainda. Mas eu estou muito indecisa do que fazer, quando eu era pequena eu e minha prima queríamos ser veterinárias, e até brincávamos sério disso, mas agora eu não sei, queria fazer artes cênicas, ou arquitetura, ou design ou ser da polícia, ou estilista (uma estilista muito loca, porque minhas tendências vão ser muito locas e geeks).

Qual seu maior sonho?

Meu maior sonho é viajar, viajar e viajar mais se precisar, e encher um passaporte inteiro e também morar fora e não voltar tão cedo para o Brasil.

Quem te apoia com o blog?

Minha mãe e meu pai me apoiam bastante desde que começaram a ver resultados, meus amigos e minha família também, principalmente a minha prima e o meu parceiro do blog.

Qual sua cor predileta?

Minha cor favorita é resumidamente preto, mas eu amo outras cores também, tipo o laranja, nem muito cintilante nem muito fluorescente, mas como o pôr do sol, ou o roxo, nem muito roxo nem muito chama atenção, gosto do jeito que as cores se misturam num pôr do sol ou na aurora boreal, então não tenho uma cor específica, mas adoro as cores do pôr do sol daqui de Curitiba, e quem sabe de Londres quando for para o lugar ( e que não esteja nublado).

por do sol.png

Tirei essas fotos não faz muito tempo, daqui da vista de casa, e não tem filtro nem nada. E são essas misturas que fazem que eu gosto.

  • As minhas perguntas
  1. Qual foi a razão que você criou o blog?
  2. O que te inspira a continuar com o blog?
  3. Qual é o evento do ano que mais gosta?
  4. Qual é a estação que mais gosta? Por que?
  5. Queria visitar que lugares? Por que?
  6. O que mais te marcou a infância?
  7. O que você acha que fez você seguir em frente em um momento difícil?
  8. O que te faz sorrir? E chorar?
  9. Qual é a frase que você leva para a vida? Quando a conheceu?
  10. Que música você gosta mais? E por que?
  11. Hora de confessar: As vezes dá vontade de jogar alguns posts antigos porque acha vergonhoso? Se sim, quais?
  • Quem indico:
  1. Interligados com o Mundo
  2. Juliana Fiorese
  3. Vamu Junto?
  4. VM 
  5. Transforme suas idéias
  6. Fernanda Souza e seu mundo de ideias
  7. By Carol Coelho
  8. Leitor Preto no Branco
  9. Secrets of a Photograph
  10. Love Book S2
  11. Quase Que Eu Caio
  12. Juliana Machado
  13. Gustavo Marques
  14. Teoria e Prática
  15. Seu anônimo
  16. Tudo Beats
  17. Sol das Dez
  18. Aqui você vê de tudo!
  19. Palavras Imortais
  20. Loira dos MMs 
  21. Reciclando Sempre

Então é isso, e depois de escrever tudo isso percebi que, digamos, a tag ficou grande porque eu gosto de escrever muito, diferentemente das outras blogueiras que já dei uma olhada, que ficou pequenino, gosto de inovar. Espero que tenha, gostado e se sim, deixem nos comentários algo legal que irei responder. Coloquei mais de 20 blogs porque sou muito caridosa.

Um beijo, um queijo e um sorvete.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s