Box Star Wars

Hi, Cio, Ciao, Oi, Ola… Halo My Friends

thumb_IMG_1636_1024

Semana passada chegou aqui em casa (antes do esperado) um Box de Star Wars que minha dinda comprou e mandou entregar aqui como presente de natal. Claro que na hora que chegou eu pirei (quando digo isso eu posso ter pego o box na mão e ter girado pela casa inteira… não sei talvez) e lógico já sai tirando fotos, anunciando para todos, agradeci minha dinda e já comecei a dar umas bizonhadas nos livros.

Os livros que contém no Box são:

  1. O Caminho Jedi –ISBN: 978-85-286-1780-1
  2. Livro dos Sith –ISBN: 978-85-286-1793-1
  3. Manual do Império –ISBN: 978-85-286-1705-4
  4. O Código dos Caçadores de Recompensas –ISBN: 978-85-286-1484-8

Ps.: Os links são do submarino pois é o lugar que comprei e chegou rápido.

Bom, o primeiro grupo que mandei foto foi o da sala, claro. Pois lá tem muitos amantes de Star Wars, assim como eu. Daí um deles falou: Eu tenho 3, dai eu falei: Eu tenho o box e humilhei todos. Humildade de minha parte: zero hehe.  E então irei mostrar um pouco de como ele é por dentro e fazer um review dele.

A caixa que veio eu achei muito pequena, mas no entanto descobri que o box estava de lado…

thumb_IMG_1626_1024

Essa foi a primeira foto que tirei, e ainda não tinha tirado do plástico

thumb_IMG_1631_1024thumb_IMG_1632_1024thumb_IMG_1633_1024

image

image

Essa é uma das edições mais caprichadas

image

As páginas são tipo “rasgadas” do lado, o que deixa um charme lindo

image

image

É também caprichado mas nem tanto

image

image

Esse livro tem várias seções e cada um delas é um tipo de página

image

O último lançado

image

image

image

A capa tem uma textura que imita um couro ou uma leve escama, não sei explicar

imageimageimageimageimage

 

Queria deixar claro que esse é meu primeiro box de livros é maravilhoso, hehe

Faltam: 10 dias, 04 horas, 07 minutos, 06 minutos e 49 segundos para Star Wars: O Despertar da Força.

Um beijo, um queijo e uma paçoca cremosa para vocês

 

2 comentários sobre “Box Star Wars

Deixe um comentário

