The Walking Dead – S06E03 – Parte 2

Hi, Cio, Ciao, Oi, Ola… Halo My Friends

twd 6

Vamos a segunda parte, e provavelmente a mais tensa de todo o terceiro episódio de The Walking Dead?! Vamos.

Primeiro episódio: Parte 1 e Parte 2

Segundo episódio: Parte 1 e Parte 2

Terceiro episódio : Parte 1

  • Review

rick correndo da negadaRick está correndo para o trailer, Glenn chama ele pelo Walk-talk e ele fala que devem estar a uns 20 minutos da manada, que se ele seguir pela Redding ele ficará bem, e ele avisa onde está. O barulho atrai os zumbis que estavam comendo uma pessoa na estrada e um deles estava com um facão enfiado nas costas.

faca no zumbiMata o primeiro zumbi e sua faca quebra, logo após pega outra e o zumbi com o facão nas costa ataca Rick e este se corta com a parte já atravessada no zumbi (sim, todos podemos pensar que a mão de Rick foi infectada, porém o próprio Scott Gimple falou que eles ainda não exploraram essa parte de infecção e que Rick ficará bem independentemente), Rick pega os pertences do cara morto e Glenn deseja boa sorte a ele (Good Luck, Dumbdass! ele fala).

enfaichando a pernaMichonne enfaixa a perna de Scott e Health fala a Annie que irão achar uma muleta a ela, porém esta fala para deixarem ela para trás, que está atrasando eles. Scott fala a mesma coisa, porém Health discorda e fala que os dois vão e que não deixam pessoas para trás, que irão fazer como sempre fazem, ajudam uns aos outros. E Michonne fala que ninguém vai deixar ninguém para trás. E vai procurar algo para a Annie.

health e michMichonne vai atrás e pergunta se ele tem alguma problema com ela, ele fala que só está cuidando do seu pessoal, e Michonne contesta afirmando que ela está fazendo o mesmo, porém Health fala que ouviu o que Rick falou, Mich pergunta qual parte, e ele fala a parte de deixa-los para trás, Michonne fala que Glenn está se arriscando lá fora pelo grupo e ela continua ali, então não sabe do que ele está falando e que Rick falou aquilo por causa que algumas vezes você não tem escolha. Health fala que não é assim que eles agem, e Mich fala que eles nunca precisaram fazer isso que eles não viram isso, não do jeito que Rick viu, que eles estavam lá fora desde o começo. Health fala que ele também está fazendo rondas desde o início, sabendo o que acontece lá fora e então Michonne fala : “Já teve que matar alguém que matou seus amigos e que vai matar você? Já fez algo que deixou você com medo de si mesmo? Já esteve tão coberto de sangue que não sabia se era seu, dos zumbis ou dos seus amigos? Então você não sabe.” E sai deixando Health no meio do corredor.

Glenn e Nicholas estão correndo na cidade, e encontram um zumbi preso de baixo do carro, quando Glenn vai mata-lo, Nicholas se mete na frente e fala que tem que ser ele, que ele era da equipe dele e se chamava Will, tinha 19 anos e eles o abandonaram. E então Nicholas o mata, e eles ouvem barulhos de tiros, vindo em direção de Alexandria.

besty e braco da michonneVoltamos ao pet shop e Michonne fala que os zumbis foram atraídos pelo tiroteio e até eles não passarem eles ficam em silêncio. Então, Rick continua correndo, e chega ao trailer. No pet shop, o cara que foi mordido faz uma carta para a mulher num papel higiênico, dizendo: “Querida Betsy, se estiver lendo isso, eu estou morto” e entrega a Michonne e esta escreve no antebraço e mostra a ele: “Você vai voltar para casa”. 
estão vindoE devolve o papel higiênico, e ele o guarda. Eles começam a ouvir um barulho vindo da dispensa, e ao abrir vêm que era só dois zumbis dentro dele, e Michonne os mata, porém alguns de fora são atraídos pelo barulho e Health avisa que eles tem que sair logo antes que a manada chegue. Porém, Michonne olha pela porta e fala : “Eles estão vindo” se referindo a manada.

zumbis na cidadeEles abrem a porta e começam a matar alguns zumbis, atraindo a atenção da manada a eles. Há zumbis por todos os lados, e então Annie cai e para o resto continuar, ela atira em alguns, porém logo todos estão a sua volta comendo.

nicholas em panicoGlenn e Nicholas estão correndo, Nicholas fala é logo ali na frente, botamos fogo e vamos embora. Porém a manada está vindo em direção deles, Glenn fala que deve ter outro prédio e Nicholas começa a entrar em pânico, Glenn chama sua atenção dizendo por que lugar seguir e Nicholas fala por ali e eles seguem.

ajudando scottMichonne e o resto estão correndo para um beco, não tendo escolha a não ser pular a cerca. Michonne fala para todos pularem e para ajudar Scott, o mesmo recusa e fala que não é para o ajudá-lo. Porém Michonne é teimosa, Health é o primeiro a pular, um outro cara o segundo e então chega Michonne e Scott que sobem na grade, porém os zumbis chegam e tentam puxar os dois.

Glenn e Nicholas chegam a um beco sem saída ( que tecnicamente teria saída, tem uma escada no canto direito que sobe para um prédio ou pular a cerca a esquerda), eles tentam abrir portas, se jogar contra a cerca, e são encurralados. Aproximadamente 15 zumbis são mortos, Glenn e Nicholas tentam enfrentar alguns zumbis sozinhos.

mich e scott lutandoNovamente a Michonne e o grupo, ela está tentando se livrar dos zumbis em suas pernas e Health começa a atirar nos zumbis, Scott está preso na grade também porém este não aguenta e cai, sendo morto pelos zumbis.

carta para betsy na morteNessa hora Michonne consegue passar para o outro lado e ficam olhando os zumbis comerem o amigo, a câmera foca na carta de papel higiênico que está no chão e sendo pisoteada pelos zumbis. Health fala que eles tem que continuar, que não tem escolha e eles saem correndo.

lixeira e a hordaVoltamos a Glenn e Nicholas e estes estão combatendo os zumbis, Glenn acha uma brecha e sobe em cima da lixeira, e ajuda Nicholas na ação.

Enquanto Glenn está lutando com os zumbis, Nicholas começa a entrar em pânico, Glenn chama pelo seu nome: “Nicholas, olhe para mim”, “Nicholas”, porém Nicholas olha a ele e fala: “Obrigado” (Thank you, nome do episódio, Nicholas morre fazendo coisas más) e então Glenn tenta segurar o amigo, e acabam os dois caindo na frente da lixeira no meio dos zumbis e aí começa a especulação.

a sequencia da morte nicholas

  1. O corpo de Nicholas caiu em cima do de Glenn e então os zumbis estão comendo o corpo de Nicholas e Glenn apenas está aterrorizado.
  2. Estão comendo o corpo de Glenn e ele morreu.
  3. Ele não morreu e usa o cheiro do sangue fresco de Nicholas para se camuflar e deslizar para debaixo da lixeira ( o que não tem muito sentido, porque com o sangue de Nicholas ele não iria se camuflar).
  4. Glenn mata alguns zumbis e assim consegue ir a debaixo da lixeira.
  5. Alguém de fora passa pela cerca e chama a atenção dos zumbis salvando Glenn (provavelmente Enid já que não está em Alexandria.

health e o reflexoContinuando, Health, Michonne e o outro cara, estão andando pela floresta, o outro cara cai, eles levantam ele e então continuam a andar. Se deparam com um lago, Michonne olha para o céu, e Health comenta: “Não tem fumaça, mas não significa que sobreviveram”, se referindo a Glenn e Nicholas.

michonne e o braco escritoMichonne fala que a manada continua vindo, mas o riacho irá atrasa-los um pouco, olha para seu braço escrito a frase em caneta e trata de apagar. Os dois ajudam o cara a passar pelo riacho, Health perde o equilíbrio e se olha no reflexo, agora ele sabe o que é ter sangue no corpo sem saber qual é a origem, é o que podemos concluir. E continua.

sirueta de abraham e sashaRick está dentro do trailer e da uma parada, avisa Glenn que está no lugar certo, e pergunta se eles já voltaram. Nenhuma resposta. Tenta falar com Tobin. Nada. Com Daryl, ele está lá como sempre. O informa que não irá demorar, que eles estão quase ali, e vai leva-los a direção de Daryl, Abraham e Sasha, porém Daryl não está com eles, e Sasha fala: “O que achou disso Daryl, ele vai leva-los em nossa direção” e Rick continua dizendo que tem um tiroteio vindo de casa e dizendo que tomara que eles deem conta e que vão continuar por causa deles, sem medo. E Abraham fala que eles não estão com medo. E a manada está quase chegando.

rick pensando no trailerRick está ouvindo alguns barulhos vindo do walk-talk e um cara entra dentro do trailer já atirando, Rick se joga para o chão e Daryl ouve os tiros e pergunta de Rick, e logo acelera a moto. Rick enquanto isso está lutando com o cara. Chega mais um. Volta a Daryl, que este está com a moto parada chamando por Rick, nada de resposta. Rick continua lutando e mata os dois. Daryl aparentemente volta atrás e vai em direção a Abraham e Sasha.

Revistando os corpos acha uma papinha de maça, para quem não entendeu, a papinha de maça da Judith quando Aaron achou o grupo lá no celeiro, ou pelo menos é o que eu acho. Rick vê pelo retrovisor mais pessoas se movimentando, pega uma metralhadora e castiga a lateral do trailer matando todos eles lá de dentro mesmo.

carro e moto na quantidade de zumbisDaryl está voltando, Health, o cara e Michonne a algum lugar, onde aparentemente os Wolves já passaram. Daryl se encontra novamente com Abraham e Sasha e a câmera mostra a quantidade de zumbis que estão conduzindo, é muito zumbi.

rick, trailer e muitos zumbisEntão voltamos ao Rick, este tenta ligar o trailer, porém não consegue. Tenta novamente, e não consegue. Então começa a repetir a palavra não, não , não e zumbis começam a aparecer da floresta. Mas não é pouco zumbi, é muito, mais muito zumbi.

E acaba o episódio. Eu sei que ficou bem grande, sei que é muita coisa para ler, mas digo que é bem difícil, por as imagens não são da internet, são minhas. Enquanto estou escrevendo, estou vendo o episódio e tirando as fotos, então da muito trabalho. São mais ou menos umas 2 horas ou mais para fazer isso. Porém é algo que eu gosto de fazer. Quais são as expectativas para o próximo episódio? Vai mostrar o passado de Morgan, disso eu sei.

Um beijo, um queijo e um brownie para vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s