The Walking Dead – S06E02 – Parte 2

Hi, Hallo, Oi, Ola, Cio… Halo My Friends

twd 6

Juro que tentei resumir a primeira parte desse post, mas eu aparentemente não consigo, tenho pira por escrever. Então continuarei a escrever sobre o segundo episódio da série The Walking Dead a partir do minuto 24:15. Lembrando que hoje tem mais um episódio de The Walking Dead, e eu ainda tenho que fazer o review do episódio 3 para poder fazer o de hoje. Então provavelmente o do dia de hoje eu irei fazer ali pela quarta feira.

Segundo episódio : Parte 1

  • Review

deanna e caminhão  Deanna e Maggie estão correndo para dentro de Alexandria e o filho de Deanna, Spencer chama ela, e Deanna fica com seu filho enquanto Maggie entra na comunidade.

denise e eugeneVoltamos ao hospital e Denise fala que Holly está morrendo, pois está acontecendo uma hemorragia interna, e Tara pergunta se é possível ajuda-la e Denise fala que apenas por um cirurgião, e Tara fala que ela iria ser um e Denise fala que não é e Eugene fala com Denise para ajuda-la e ela então conclui que irá ajudar.

eu protejo vcRon está no meio do caos, perto da casa de Carl e então um deles começa a correr atrás dele, e é atingido por um tiro (confesso que quando vi estava tão na adrenalina que nem ouvi o tiro, e continuei achando que o cara era burro o suficiente para cair no meio de uma corrida, só vi que tinha levado um tiro depois), Carl sai da casa e aponta a arma para o cara e ele implora para Carl não o matá-lo e fala que a perna dele tá sangrando e chega perto de Carl agarrando ele pela perna e o garoto atira no cara, o matando. Ron fica chocado e Carl fala para ele entrar, e Ron vê Enid e fala não e vai a casa da sua mãe.

jessie e a matancaJessie e Sam estão no armário, e o invasor está na casa, Ron chega e pergunta se a mão está em casa, e Jessie vai com a arma e guerreia com a invasora, que bate as costas de Jessie no armário e Jessie usa uma tesoura para matá-la, batendo várias e várias vezes, e Ron fica chocado vendo tudo.

Carol e Morgan estão indo ao arsenal e Morgan vai ajudar uma pessoa que estava em perigo e Carol corre em direção ao arsenal, atirando nas pessoas em seu caminho. Logo fica sem bala e é obrigado corre. Então passa para Morgan ajudando o Padre Gabriel a não morrer, e bate com seu bastão no cara que estava atacando o Padre. Logo volta a Carol entrando no arsenal e lutando com dois deles, abrindo a porta da dispensa vê Olivia escondia. Carol pega meia dúzia de armas, e fala para Olivia trancar a porta quando ela sair e apontar a arma para a porta.

com um pordutor de queijoVolta a Morgan e o Padre, Morgan está amarrando um dos cara e o Padre pergunta onde ele aprendeu isso e ele fala com um produtor de queijo. A pessoa que estava sendo presa por Morgan acorda e fala que estão libertando eles pois estão presos, e para saber que este lugar não é lugar de pessoas mais. Carol o mata e dá a Morgan e o Padre uma arma para cada, continua seu caminho e encontra Maggie, e Morgan dá sua arma ao Padre e este fala que não é bom com armas, Morgan fala o mesmo.

morgan e 5 pessoasRosita e Aaron matam algumas pessoas que tentam sair de um das casas, Carol mata mais um. Morgan é encurralado por 5 pessoas, e fala para irem embora, e ataca um, que o pessoal dele têm armas, bate em mais um, vocês não tem, bate em mais um, e deve estar mirando no grupo de vocês, olhos na luneta, dedos no gatilho e se saírem agora de lá, nunca mais terão que voltar e se escolherem essa vida irão morrer, o outro responde que eles não escolhem e saem correndo, pegando uma arma no caminho. Morgan os segue e fecha o portão de Alexandria.

carol e o cigarro Carol está olhando para Shelly, sua amiga e pega um cigarro e senta na varanda, e abala seu emocional. Aaron checa os corpos e acha a mochila que havia deixado para trás no dia em que estava com Daryl, e vê que estava com as fotos que havia tirado. E as fotos parecem que eles estão presos no lugar de fato.

holly e denise
Denise não consegue salvar Holly, e fica muito abalada por causa disso, Tara fala que ela tentou e pede para todos sairem e Tara fica, e diz para matar o cérebro dela.

ainda estamos aquiRosita, Maggie, Spencer e Deanna estão andando no muro e Spencer pergunta a Rosita como consegue viver, sabendo que o mundo é assim? E ela responde, que esse grupo, Abraham e esse lugar, tenho certeza que tenha algo para morrer por.
Maggie mata a pessoa que foi morta a fogo, vira a Deanna e fala que ainda estão todos aqui e Deanna fala que não todos.

just survive somehowCarl olha para a janela vendo o cara que havia matados a minutos atrás e pergunta por Enid, ninguém responde, ela havia deixado uma carta escrito Just Survive Somehow (Apenas sobreviva de algum jeito, encontre uma maneira de sobreviver), ou seja, é isso que ela queria falar com JSS e como prometido ela não fala adeus a Carl. O despertador de Carol dispara e Carl tira a comida de dentro do fogão. Ou seja, foram apenas 45 minutos essa ação toda.

morgan e o fimMorgan mata um zumbi que estava vindo em sua direção e sobe dentro de uma das casas, lá dentro encontra o líder do grupo, o cara que havia abordado ele dias antes, este tenta matar Morgan e fala que Morgan não consegue matar pessoas, concluindo com vocês deveria e Morgan pede desculpa. Logo está andando por Alexandria vendo os corpos espalhados e cruza o caminho de Carol, a câmera continua focando nele indo em direção a sua casa.

Um beijo, um queijo e uma nutella e até o próximo episódio.

Anúncios

2 comentários sobre “The Walking Dead – S06E02 – Parte 2

  1. Pingback: The Walking Dead – S06E03 – Parte 1 | NerdeekQueens

  2. Pingback: The Walking Dead – S06E03 – Parte 2 | NerdeekQueens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s