The Walking Dead – S06E02 – Parte 1

Hi, Hey, Cio, Ciao, Oi, Ola… Halo My Friends

twd 6

Eu demorei, mas não deixei de fazer esse post sobre The Walking Dead novamente. Esse será post, creio eu, será mais resumido, pois afinal é o segundo episódio e mesmo com ação foi meio parado. E também saiu um novo episódio no domingo, e ele foi bombástico. Só não fiz isso antes pois estava em uma semana tensa de provas e trabalhos e tarefas. Tudo essas coisas juntas. Sem ter tempo para respirar. E infelizmente, eu entro novamente em semana de provas e trabalhos essa semana, não estou exagerando, são 3 provas grandes e 2 trabalhos em vídeo. Tenso.

Primeiro episódio: Parte 1 e Parte 2

  • Review

enid e o carroEsse episódio de The Walking Dead descobrimos o passado de Enid. Para começar ela estava de vigia enquanto seus pais estavam pegando peças de outro carro para poder concertar o deles, e a garota logo avista zumbis, mas seus pais ignoram e falam que vai levar um estante. Porém a próxima cena é Enid dentro do carro chorando, com o vidro cheio de sangue e um zumbi comendo seus pais.

jss 1 e 2 Ela passa a viver sozinha na estrada, apenas com uma mochila e a faca de sua mãe. Aprende a se esconder dos zumbis, atrás de uma placa e logo começa a obsessão pelo JSS, escrevendo JSS no chão.Um carro está aberto com um zumbi para fora, ela o mata e entra dentro do carro, escrevendo JSS na janela.

jss 3 e 4Logo foca em uma tartaruga andando dai você pensa que ela irá cuidar da tartaruga? Não, ela a come, sim a pobre tartaruga (vamos combinar que num apocalipse zumbi você iria comer qualquer coisa que vem na frente, certo?!), e com os ossos da tartaruga escreve JSS.

Então finalmente chega aos portões de Alexandria e decide entrar, mas relutante, porém antes escreve JSS em sua mão.

Então a abertura acontece.
carol e suas licoesCarol está no mercadinho de Alexandria, selecionando as coisas para pegar, coisas que ninguém quer. Shelly, que é uma “amiga” de Carol fala a ela que os macarrões que a Carol pega são velhos e então ela diz que queria as máquinas para fazer macarrões novos e Carol fala que sabe fazer com a mão mesmo, e irá ensina-la se ela não fumar mais dentro de casa, pois é um hábito nojento.

Sam está na frente da casa da Carol e quando ela chega fala que acabou (o pai dele morreu) e ele precisa superar para não consumi-lo. Jessie está com seu kit de cabeleireira e chama Ron, quando o garoto chega se nega de cortar o cabelo, ela só quer fazer isso para conversar cojessie e ronm ele e ele sabe disso, ela pede para Ron levantar o braço esquerdo acima da cabeça e ele não faz nada, e diz que não pode.
E Ron fala que Rick é perigoso, e Jessie fala que ele é seu amigo.

maggie e deannaA próxima cena é Maggie e Deanna, Maggie está falando que ela devia fazer uma horta, plantar comida e fala que Reg queria que a comunidade crescesse e que todos ainda estão ali por causa de Deanna, e é para ela mostrar que ainda está ali.

tara e deniseEugene e Tara entram dentro do hospital discutindo sobre espaço para alguma coisa que eles querem, e Denise, a nova médica está lá ouvindo. E Denise fala que está nervosa, que é psiquiatra mas queria te sido cirurgiã e que ela é tudo o que a cidade tem e ela está nervosa, e logo consulta a Tara.
Carl está andando com a Judith e vê Ron e Enid juntos sentados no jardim, Padre Gabriel fala com ele, que o que ele falou não era sobre o seu grupo ou coisa do gênero, era sobre ele e agora ele que quer aprender a sobreviver e ajuda-los.

ron e enid abracoCarl diz que ele precisa contar aos outros e que vai ensina-lo por volta das 15 horas, começando pelo fação. E quando ele continua a andar vê Enid e Ron se abraçando e olha para Carl.

45 minutosCarol aparece colocando uma comida no forno e marcando no relógio 45 minutos e olha para a janela, vendo Shelly fumando fora de casa, porém uma pessoa aparece e mata ela com um machado. Maggie e Deanna ouvem o grito e perguntam a Richards o que estava acontecendo, este é morto por fogo e Maggie já está com a arma na mão e Deanna olhando para o morto.

carl e carol Carl fala para Carol que eles estão vindo de todos os lugares e Carol fala para ficar e proteger a Judith. Sam e Jessie então numa pequena discussão, já que Sam não quer deixar a mãe ir buscar Ron, e ouvem passos dentro de casa e entram no armário.

carl e enid sentados Carl está com o rifle na mão e a porta é aberta pela Enid, ela fala que veio se despedir e Carl fala para vigiar a porta dos fundo, ela explica que não irá ficar e ele fala que ela não irá sair e que vai ajudar a protejer a Judith, que eles não irão entrar na casa. Eles sentam no meio da sala virando um de costas para o outro, Carl pergunta se ela já os viu, e ela fala que são só pessoas e que o lugar é grande demais para proteger, há muito pontos cegos e Carl a corta dizendo que eles entraram mas vão morrer, todos eles. E para ela não dizer adeus, e ela fala que está bem que não vai dizer. CENA MAIS FOFA EVER!

a buzinaAparece eles levando pessoa como cachorros e pintando um W na testa, Carol está vendo tudo, e mata um deus e sua amiga que foi atingida por eles. Filho de Deanna está matando eles com um rifle e tenta impedir um caminhão de bater no muro, mas acaba matando o motorista e o caminhão faz o barulho da buzina, A BUZINA QUE TODOS VOCÊS ESTÃO PENSANDO. 

hollyNo hospital, chega Holly, e esta perdeu muito sangue, porém Aaron fala que eles tem que tentar e Denise começa a entrar em pânico e Eungene diz ser necessitado no lugar. Morgan chega ao caminhão e desliga a buzina, o filho de Deanna diz que não irá entrar. Um deles vai atacar Morgan e pergunta se ele quer uma morte Rápido ou Devagar, e Morgan fala para ele ir embora, e Carol chega a o mata. E Morgan começa a falar que ela não precisa matar pessoas e ela discorda, e diz que irá ir ao arsenal e precisa da ajuda de Morgan.

Continua…

Um beijo, um queijo e uma pizza para vocês.

Anúncios

3 comentários sobre “The Walking Dead – S06E02 – Parte 1

  1. Pingback: The Walking Dead – S06E02 – Parte 2 | NerdeekQueens

  2. Pingback: The Walking Dead – S06E03 – Parte 1 | NerdeekQueens

  3. Pingback: The Walking Dead – S06E03 – Parte 2 | NerdeekQueens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s