The Walking Dead – S06E01 – Parte 2

Hi, Hey, Oi, Ciao, Cio… Halo My Friends

twd 6

Hoje estou aqui para a segunda parte dos detalhes da episódio de The Walking Dead. Lembrando que é só um experimento de conteúdo. 

PARTE 1 – CLIQUE AQUI

CONTÊM SPOILERS 

  • Detalhes do episódio, minuto 37:15

Preto e branco

contrucao do muro  Vemos as pessoas cavando e construindo o muro que irá passar os zumbis. Rick está cavando um buraco e colocando terra dentro de um saco, olha para Jessie e ela está mexendo na terra também e olha para ele, logo aparece o Daryl levando um carinho de mão chega perto do Rick e fala sobre cuidar de si mesmos, que procurar pessoas é cuidar de si próprios e ele despeja a terra na frente de Rick e fala que a decisão é dele.

carol e os copinhosLogo chega Carol carregando copinhos de água, fala que devia ir com eles já que ele e Daryl estão ensinando ela a atirar (com um nível de falsidade enorme no corpo) e Rick fala que ela leva jeito e faz uma cara falsa, um sorriso falso, e então conclui que ela tem que entender os sentimentos deles pois a jornada é longa. Fala que a Deanna está no comando mas Rick que está mandando agora.

Colorido

Corey Hawkins as Heath and Michael Traynor as Nicholas - The Walking Dead _ Season 6, Episode 1 - Photo Credit: Gene Page/AMC

Vamos ao estabelecimento em que Glenn, Nicholas e Heath estão, Nicholas fala que é uma má ideia mas Glenn fala que é a única saída. Glenn fala para ir a lados opostos e que atirar, Nick pergunta se cada um mata 4, e Glenn fala que ele não participará.

Preto e Branco

Vamos a Tara e Maggie, Tara pergunta se foi Nicholas que causou a morte de Noah e Maggie afirma, e depois fala que ele fez mais que isso, levou Glenn a mata e tentou mata-lo. Tara fica inconformada e Maggie fala que Nicholas seria exilado se contasse a todos, e afirma que Glenn salva pessoas, até como Nicholas. E que Tara é uma das pessoas mais importantes para ela.

Colorido

Voltamos a Glenn, Heath e Nicholas, Glenn atira na janela e saem pouco a pouco 20 zumbis de lá, aproximadamente 9 foram matados por ambos e dois deles pelo Nicholas.

Preto e branco

morgan e carolCarol continua a dar copinhos de água para as pessoas, Morgan recebe um e pergunta o seu nome. Ela responde Carol, e ele pergunta: Desde quando está com Rick, ela com sorriso falso fala desde Atlanta e se ela era policial, ela então responde: O que te faz pensar isso, ele fala que ela está sempre pronta, para lidar com as coisas. Você é um amor ela fala e sai.

Colorido

abrahamVoltamos ao carro de Abraham e Sasha, alguns zumbis estão sendo dispersos da estrada, e Sasha sugere que ele avise o Daryl, mas Abraham é mais rápido e sai do carro e atraindo os zumbis novamente para a estrada. Abraham ao voltar ao carro faz o comentário da morte de Reg e Pete, que Reg foi sujeira e que Pete explodiu como Pompéia, finalizando que ainda acha que tem miolos do mesmo no ouvido. Sasha pergunta o que ele está fazendo e ele responde que está agarrando o touro pelos chifres, está vivendo.

Preto e branco

rick e deannaNa construção do muro, Rick e Deanna começam a conversar, Rick fala que sente muito pela perda de Reg, ele era inteligente, bondoso e um bom sujeito. Deanna é direta e diz o que ele precisa, ele fala que as pessoas precisam de armas e treinamento dentro do muro. Então zumbis começam a aparecer, Rick fala as pessoas para usarem suas pás pois tiros irão atrair mais. Michonne, Morgan e Daryl estão preparados para alguma coisa dar errado, e Morgan toma a primeira iniciativa. Alegando que Rick não se arriscaria mais, Rick olha para Carter com uma cara meio desapontada.

A próxima cena aparece Eugene na lojinha de Alexandria, Carter está falando sobre Rick. A atenção de Eugene é chamada assim que falam que o padre estava certo sobre eles, quantos terão de morrer para tomar uma atitude. Carter fala que precisam matar Rick antes que ele os mate, nessa hora Eugene deixa cair uma geléia e chama atenção, Eugene cai tentando fugir e Carter chega com uma arma na sua mão. Carter fala que ele ouviu e aponta uma arma para ele, Eugene nega.

rickRick, Daryl e Morgan chegam bem na hora, Rick pergunta o que está acontecendo, o que ele está fazendo e Carter responde que vai tomar o lugar de Rick, pergunta aos outros se era isso que estavam falando e os resto fala que era só Carter, Rick com um golpe, pega a arma de Carter e o joga no chão apontando a mesma para ele, e então fala: Você acha que vai tomar essa comunidade de nós? Tira-la de Glenn, Michonne, Daryl ou de mim? Você tem noção com quem está falando? Carter se rende. Daryl olha a Rick e chama por ele, e este responde estou tranquilo e trava a arma novamente. Fala a Carter: Você pode tentar nos ajudar, a sobreviver, está disposto?

Colorido

heath, glenn e nickGlenn, Nicholas e Heath estão correndo na floresta, Rick assovia chamando sua atenção. Ele chega do lado de Carter e fala que está funcionando, e este fala que ele tinha razão e aperta sua mão. Rick fala que eles tem que repelir toda a massa de zumbis como policiais num desfile. Glenn fica com o fundo, a frente com Carter. Se os zumbis começarem a se dispersar eles usam as armas para atirar e atrair atenção.

Carter está correndo pela floresta e é surpreendido por um zumbi preso numa árvore, e este o morde no ombro e na bochecha, Carter grita e atraindo atenção. Rick avisa a Tobin para disparar e atrair a atenção novamente.

Preto e branco

rick and judithMorgan está limpando seu cajado na varanda da casa de Rick, e este chega junto a Judith. Morgan fala que o lugar é legal, Rick afirma, torna a falar e diz que queria curtir a noite porém no lugar onde tá não tem varanda e espera que Rick não se importe e Rick joga a chave para Morgan e diz para ele pegar suas coisas e se mudar para lá.

Michonne vem chegando na surdina e Morgan pergunta se tem espaço, Rick fala que dará um jeito e fala que conhece Morgan, mesmo que fosse pela primeira vez. Morgan olha a Judith e Rick pergunta se ele quer segura-la e Morgan a segura. E fala que o homem que estava no arsenal com Carter era Rick, era a pessoa que Morgan havia conhecido no passado e é o mesmo que está diante dele agora. Michonne ouve com atenção. Rick fala que queria ter matado Carter mas se deu conta que não precisava pois ele já iria fazer aquilo consigo mesmo.

Colorido

morte do carterCarter está gritando e Rick tenta acalma-lo, no final o mata com uma facada e os tiros de atenção de Tobin são ouvidos. Morgan e Michonne chegam e Rick a Tobin  que Carter morreu. Rick pede a Morgan para avisar Daryl, Sasha e Abraham.

Preto e branco

No arsenal, Jessie está cuidando das coisas quando Rick chega para pegar mais sinalizadores, e conversa com Jessie, ela fala que sabe o que aconteceu com Ron e diz a Rick que ele não pode falar assim com o garoto, não pode tocar nele e Rick se defende dizendo que Ron precisava entender a verdade, que ele não estava bravo na hora, só estava falando a verdade.

Jessie alerta que Ron não ouvira mais Rick e, este fala que precisa ensinar eles como sobreviver. Jessie pega uma pistola na mão e diz Rosita já está a ensinando e assim ela irá ensinar Ron e Sam e por final fala que ela irá lutar.

Colorido

Michonne e Rick andando juntos na margem da rua dentro da floresta.

Preto e branco

glenn e nickRick fala as últimas funções de todos e por fim Abraham pergunta a Sasha se ela está fazendo isso porque quer morrer, e ela responde não. Vai a Rick falando que precisam matar os zumbis do estabelecimento, e Glenn fala a Nicholas que ele não está pronto e que não quer vê-lo lá amanhã, mas ele irá ficar preparado, em breve e então vai começar a fazer o certo e Nicholas agradece. E então aparece a fala que Rick estava falando no começo do episódio, que o mundo é louco.

Colorido

de casaEstá tudo o correndo bem, e de repente uma buzina bem alta começa a soar, mais da metade dos zumbis vão em direção ao som e ninguém entende o que está acontecendo e Michonne fala: Seja de onde estiver vendo, está longe. Parece que vem… Rick completa com DE CASA.

Então da um close em todos os zumbis indo em direção a Alexandria.

rick and zombies

E acaba o episódio.

O que podemos esperar do segundo episódio de The Walking Dead? Alguém irá morrer, quem irá sobreviver?

Um beijo, um queijo e um marshmallon para vocês.

Anúncios

3 comentários sobre “The Walking Dead – S06E01 – Parte 2

  1. Pingback: The Walking Dead – S06E02 – Parte 1 | NerdeekQueens

  2. Pingback: The Walking Dead – S06E03 – Parte 1 | NerdeekQueens

  3. Pingback: The Walking Dead – S06E03 – Parte 2 | NerdeekQueens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s