The Walking Dead – S06E01 – Parte 1

Hey, Ciao, Cio, Oi, Ola…. Halo My Friends

twd 6

Ontem eu estava tão nervosa por causa de The Walking Dead que peguei briga com algumas pessoas que eu não parava de infernizar. Mas enfim depois de 10 meses ela finalmente voltou, para preencher nossas vidas e encher nossas cabeças e sonhos de zumbis, bem do jeito mais legal que existe.

Quem não adora pensar ou sonhar que está num apocalipse matando os zumbis e salvando todo mundo? Não sei vocês (Me julguem por isso) mas eu amo sonhar com isso, pensar no apocalipse me leva a outro mundo. Um mundo em que eu poderia usar um arco e flecha, ou uma besta para me defender e esse tipo de coisa, gosto de pensar assim as vezes, é da onde sai as minhas melhores histórias. Me julguem por causa disso, eu sou normal tá, mas sou muito geek, e amo escrever e é desse assunto que saem as melhores histórias.

Hoje irei falar sobre o primeiro episódio da sexta temporada de The Walking Dead, que foi ao ar no dia 11 de outubro de 2015, ontem, no canal Fox Brasil. Desculpa pela quantidade de detalhes, ficou longo eu sei, mas narrei o que aconteceu no episódio. SIM EU SOU VICIADA, ME JULGUEM!

CONTÊM SPOILERS

  • Detalhes do episódio

A primeira cena é o Rick matando o Pete e o Morgan chamando ele, tudo começa a ficar preto e branco e então ele fala:

I know it’s sounds insane, but this is an insane world.

Eu sei que isso parece loucura, mas este é um mundo louco.

darylEntão aparece Rick falando com eles, que amanhã eles iriam começar o plano. Mas como sempre The Walking Dead tem seus imprevistos, um dos caminhões que estavam trancando os zumbis começa a se mexer, a pedra que estava o segurando cai e então faz o caminhão cair junto. Rick fala: temos que agir agora e já vai falando o que cada um tem que fazer. Carter fala que eles não estão prontos.

Glenn vai para o lugar do trator, Nicholas quer ir junto e Glenn então diz que não e manda ele obedecer. Daryl se prepara para matar uns zumbis que vão ser liberados e Tobin se prepara para mexer um dos caminhões, e o resto vai para o lugar onde os sinalizadores são atirados e o caminhão é movido, liberando os zumbis.

Sei que não está fazendo sentido mas já irá fazer (acho). Abertura da série.

Vamos ao preto e branco novamente,

zombies twdAparece Deanna mexendo no chão ensanguentado de seu marido e padre Gabriel chegando, ela fala que ele estava errado e logo após vai para Abraham levando um cadáver no seu ombro, ele coloca no chão e pega uma bebida. Pelo que eu entendi era Pete.

Na cena seguinte aparece Ron, Sam e Jessie sentados no sofá e Ron sai do lugar. Tara está acordada junto a Rosita. Nicholas e Glenn chegam no hospital machucados e logo Maggie chega junto a Eugene, então Tara pergunta de Noah e logo é alertada sobre a morte do mesmo.

carl e enidLogo após, Carl está subindo em cima de uma casinha e a Enid que já estava lá permanece, os dois sentam lado a lado e então Enid coloca sua mão por cima da de Carl, e Ron vê tudo. Achei muito fofa a cena.

Rick vai falar com Morgan e Daryl que estavam comendo. Sim sociedade o Daryl ta comendo como alguém normal! Abraham bêbado mostrando “paz” para Sasha que estava passando.

Voltamos ao colorido.

twdUm zumbi vindo em direção ao carro vermelho, onde está Abraham e Sasha, Abraham o mata. Rick alerta que todos tem suas missões, conhecem o ponto de encontro. “Daryl os traz, Sasha e Abraham o encontram no sopé do morro, Glenn, encontre-nos quando acabar com os zumbis lá no trator.” Todos estão correndo e atirando sinalizadores.

Voltamos ao preto e branco

Daryl está arrumando sua moto e Rick chega para discutir sobre Morgan, que está vivendo numa “jaula” ,um lugar que só tem um banheiro e uma cama. Rick discute sobre os Lobos e diz que precisa de mais pontos de vigia. Daryl discorda e Rick fala que as pessoas lá fora precisam sobreviver como eles sobreviveram.

Voltamos ao colorido

desfile chegandoAbraham e Sasha tem uma leve discussão, eles chegam no lugar vermelho e avisam Daryl, que este fala que o desfile está chegando.

Voltamos ao preto e branco

Rick vai falar com o Morgan, que este esta treinando. Ele pergunta com quem ele aprendeu a lutar, se foi antes ou depois. O Morgan responde que foi depois com um amigo.

heath e eugeneVai ao Eugene cuidando do portão, Heath e sua turma chegam da busca de mantimentos, e Eugene não deixa pois não é ele que teria que fazer isso e sim Holly, depois de conversarem por um tempo ele deixa e respeita Heath por causa de seu cabelo.

Morgan e Rick estão de novo juntos e o padre sai da igreja e eles correm pra ver o que estão fazendo, Rick pergunta o que ele está fazendo e o padre fala que queria ajudar, Rick olha para Tobin, e diz que só precisa de uma pessoa, e que não enterram assassinos dentro do muro. Deanna logo chega e fala que Rick tem razão e diz para levar o corpo de Pete para o oeste e enterra-lo. Ron está vendo tudo. Morgan fala que é assassino assim como Rick.

Voltamos ao colorido

Rick, Michonne e Morgan estão correndo e param no meio da rua, esperam um pouco. Morgan pergunta a Michonne:

Michonne, você pegou uma das minhas barras de proteína?

Não

Podia jurar que tinha mais uma de pasta de amendoim.

É sempre assim, não? Você sempre acha que tem mais uma de pasta de amendoim.

Voltamos ao preto e branco

Morgan e rickRick e Morgan estão indo para o lugar que Deanna falou para enterrar o corpo e Ron está indo secretamente atrás. Quando chegam e estão enterrando, eles começam a ouvir barulhos e encontram a pedreira, Ron então sai correndo do meio da floresta pois está sendo perseguido por zumbis, está prestes a cair e Rick se joga na frente dele e os zumbis caem e os dois ficam na beira do abismo.

Voltamos ao colorido

Nesta próxima cena aparece o Daryl conduzindo os zumbis, primeiro aparece só ele na moto, dai aparece os zumbis lá de trás da estrada e então aparece a quantidade de zumbis… É muito zumbi. E o carro vermelho chega junto a Daryl.

Voltamos ao preto e branco

ronNa pedreira, então Rick pergunta o que Ron está fazendo ali e ele responde que precisava ver onde o pai dele foi enterrado, e Rick dá uma lição de moral para cima dele.

Voltamos ao colorido

Nicholas, Glenn e Heath estão no estabelecimento cheio de zumbis e tem de mata-los, abrem a primeira porta e tem uma segunda porta por trás,

Voltamos ao preto e branco

Estão na reunião falando sobre o plano, o que irão fazer, se continuaram com o grupo do Rick em Alexandria. Heath conta com que era o grupo da pedreira, eles estavam num acampamento lá embaixo, bloquearam as saídas com os caminhões, e morreram todos, viraram zumbis. Os zumbis foram atraídos para lá pelo som. Carter não confia em Rick, e Deanna diz que o plano de Rick vai ser executado.

Voltamos ao colorido

street
Estão atraindo os zumbis pelas rodovias Marshall e Redding, Daryl está conduzindo, os sinalizadores são disparados para frente para que os zumbis façam a curva.

Continua na parte 2… A partir do minuto 37:15

Sei que ficou grande, mas acho que valeu a pena, talvez eu faça com todos os episódios, de uma forma mais resumida, talvez.

Expectativas de TWD, Carl Grimes, TWD, Fear The Walking Dead

Um beijo, um queijo e uma maionese para vocês.

Anúncios

4 comentários sobre “The Walking Dead – S06E01 – Parte 1

  1. Pingback: The Walking Dead – S06E01 – Parte 2 | NerdeekQueens

  2. Pingback: The Walking Dead – S06E02 – Parte 1 | NerdeekQueens

  3. Pingback: The Walking Dead – S06E03 – Parte 1 | NerdeekQueens

  4. Pingback: The Walking Dead – S06E03 – Parte 2 | NerdeekQueens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s