Expectativas para The Walking Dead

Hi, Hey, Cio, Ciao, Ahoj… Halo My Friends

twd 6 temp

It’s The Walking Dead Day… Wop Wop Wop, Yep Yep Yep!!

É hoje, estou tão feliz, tão empolgada, tão excitante…Meu deus eu não estou conseguindo explicar com palavras. Com o que estou muito feliz? 6ª Temporada de The Walking Dead estreia hoje as 23:00 pelo canal Fox Brasil. E adivinha quem está vendo todas as temporadas de The Walking Dead de novo, pela terceira vez durante 3 dias?! Eu!. No canal da Fox está passando uma mega maratona de The Walking Dead que começou as 15:00 da Sexta Feira e só vai terminar hoje na hora da estreia da nova temporada.

Quem só dormiu aproximadamente 3 horas por noite?! Eu (de novo) Mas estou muito feliz e minha mãe e meu pai já não me aguentam. O grupo da família no whats já está falando: Vai começar! Porque pensa, são eu, minha tia, e minha prima que somos fanáticas, mas o resto: tipo a mãe da minha prima, meus tios que estão ligados no que está acontecendo, e minha mãe querendo ou não irá sentir a mesma emoção do que eu, já que a minha pessoa na hora da entrada grita todos os nomes que aparecem na tela: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Danai Gurira, Melissa McBride, Michael Cudlitz, Robert Kirkman, David Alpert, Greg Nicotero, Tom Luse, Gale Anne Hurd, Scott M. Gimple, Frank Darabont, Robert Kirkman (de novo) , Tony Moore e Charlie Adlard (sendo essa ordem nos últimos episódios, pois antes tinha Emily Kinney, Chad Coleman…)

Sim eu sei a ordem… Me julguem, fazem 3 anos que eu vejo e acompanho a série, tenho história, e adoro. Mas vamos ao assunto: Quais são as minhas expectativas para essa nova temporada?

  • Expectativas para a 6ª Temporada

6 temp 2

No último episódio vemos claramente o Morgan chegando em Alexandria, e um zumbi que havia entrado no lugar, Rick o mata e logo em seguida o marido da Deanna é morto por Pete. Com a entrada do Morgan na comunidade, o que poderíamos esperar? Bem, em meu ponto de vista ele ajudará a mostrar que o lugar não está seguro, que as coisas não estão certas. E neste meio tempo, vários zumbis estão a caminho. Como podemos ver nos trailers que já foram liberados. Mas uma questão é o porque de todos os zumbis estarem vindo para lá. Seriam os “Lobos”? Seria o barulho? Quem será que quer o mal da comunidade?

alexandria

Alexandria

Os “Lobos” (Wolves) com certeza iram atacar, já que agora eles sabem que mora na comunidade através das fotos que Aaron havia deixado para trás, então o grupo corre perigo. O problema é que as pessoas em Alexandria não sabem como sobreviver fora dos muros, não como o grupo de Rick ( que por sinal nunca baixou a guarda naquele lugar), eles pensam que sobreviver na floresta é fácil, mas não é. Dizem que é a pedreira perto do local que segura os zumbis tão longe, e diz que irá dar uma treta neste lugar, e pode ser que é da onde os zumbis irão vir. E também dizem que os muros de Alexandria irão ceder antes do esperado e assim fazendo o grupo improvisar com tantos zumbis. No meu ponto de vista, o grupo terá de sair de Alexandria e ir a Washington, é inevitável. Pois Alexandria é perto de Washington e a capital sempre foi o objetivo (até Eugene falar que lá eles teriam recursos para acabar com a epidemia) mas a solução – pelas pistas de Eugene- são mísseis contra os zumbis.

Mas pensando bem não seria possível a humanidade ser a mesma depois destes anos sobrevivendo dessas criaturas, a humanidade nunca mais poderá se estabelecer como era novamente. As pessoas que sobreviveram são mais fortes, mais atentas. Na realidade o único fim seria matar todos na terra, porque como falei não seria a mesma coisa.

hilltop

Hilltop

Outra hipótese seria ir a Hilltop, lugar dos quadrinhos em que Alexandria estabeleceu parcerias comerciais. Já que a 6ª Temporada dizem que está bem parecida com os quadrinhos este poderia ser um palpite. Um lugar onde Rick e os outros poderiam se estabelecer novamente, após a queda de Alexandria, se é que vai acontecer. Outra coisa que já sabemos que irá acontecer é uma horda de zumbis, mas conforme alguns sites estão falando conflitos internos poderão acontecer e ameaças não só do “Lobos” como também de outros grupos, e fontes especulam que o Negan, principal vilão dos quadrinhos irá parecer.

hilltop quadrinhos

Hilltop quadrinhos

Alguns outros personagens também foram confirmados, a Dra. Denise Cloyd (Merritt Wever) , que vai ser a responsável depois da morte de Pete, Carter (Ethan Embry), que já era um habitante, mas estava muito ocupado antes para mostrarem ele, Heath (Corey Hawkins), que tem a função de buscar mantimentos, e Jesus / Paul Monroe (Tom Payne) que segundo os quadrinhos é um habitante de Hilltop.

it's the walking dead dayEntão o que poderá acontecer realmente com a comunidade? Quem irá sobreviver? Quem irá morrer? O jeito é esperar.

Durante o intervalo dos episódios irá passar um WebEpisode que estará vinculado a  Fear The Walking Dead
Lembrem-se: It’s The Walking Dead Day… Wop Wop Wop, Yep Yep Yep!!

Um beijo, um queijo e um sorvete para vocês.

3 comentários sobre “Expectativas para The Walking Dead

  1. Pingback: The Walking Dead – S06E01 – Parte 1 | NerdeekQueens

Deixe um comentário

