The Flash

Hi, Cio, Hey, Ciao, Ola, Oi… Halo My Friends

the flash

Terminei de ver Flash depois de uma semana enrolando para terminar de ver os últimos cinco episódios, e que aperto passei: rolei de rir, rolei de chorar, roí as unhas, fiquei nervosa… Todas as emoções estavam ao meu lado, sempre estão na verdade. E aqui irei falar um pouco sobre o seriado.

  • História
barry mom died

Como Cisco consegue reproduzir as imagens do que realmente aconteceu na noite da morte da mãe de Barry.

Tudo começa com Barry Allen com 11 anos de idade indo dormir, ou melhor sendo colocado para dormir. Ele então escuta um barulho e corre para a sala ver o que estava acontecendo: sua mãe estava cercada através do que parecia um campo de tração, mas na verdade era um Flash correndo envolta dela, no entanto seu pai está ao seu lado e grita para Barry correr e na próxima cena está a quarteirões de distância. E quando volta para casa, a polícia está cercando o perímetro, seu pai sendo preso e sua mãe morta, fazendo então Barry morar com um dos policiais amigo deles.

flash  Barry desde aquela noite procura justiça pelo seu pai, e acredita no impossível. No entanto, um grande dia chega em sua vida: o acelerador de partículas dos laboratórios STAR vai ser ativado, 14 anos depois do acontecimento de sua mãe. Mal ele sabe que este fenômeno irá mudar sua vida para sempre. Barry está vendo pela TV de seu laboratório na polícia (ele é um perito, CSI) e vendo o acontecimento, e após 45 minutos da ativação do que parecia ser um avanço a humanidade tudo começa a dar errado. O acelerador explode, e uma nuvem negra atinge a cidade. Um raio super forte atinge Barry e este fica em coma por 9 meses.

flashhQuando acorda do coma, está nos laboratórios STAR e logo encontra a Dra. Caitlyn Snow, Cisco Ramon e Dr. Harrison Wells, os grandes salvadores de Allen, sendo assim logo eles estudam Barry, e descobrem que aparentemente está normal. Barry vai de encontro com a garota de seus sonhos (o que deveria ser considerada sua meia-irmã pois se criou com ela, mas…) Iris West e seu pai adotivo Detetive Joe West, e logo ele vê que está estranho, e começa a correr e não para mais, ou seja ele agora oficialmente virou o Flash.

Com essa descoberta, Cisco e Caitlyn apoiam sempre ele, porém Dr. Wells é sempre suspeito. E Barry toma como objetivo salvar pessoas e achar mais Meta-Humanos como ele, afetados pelo acelerador. Mas ainda quer salvar seu pai da cadeia, pela injustiça que levou ele lá.

SPOILER ALERT!

  • O desenvolvimento da temporada

arrow the flashNo começo, Barry está apenas focado em salvar pessoas e achar Meta-Humanos, e vai descobrindo mais sobre esse universo, mas ele começa a investigar sobre o assassinato de sua mãe, acreditando então não ser o único homem rápido da Terra. E de fato descobre: o Flash Reverso, ou Homem Amarelo, que é mais rápido que ele e mais esperto. O que acontece é que o Flash Reverso matou a mãe de Allen e cabe a Barry descobrir o porquê. Após um tempo ele envolve Joe e Eddie (namorado da Iris) e todos investigam juntos. Cisco que é muito inteligente consegue, através de um espelho velho da casa, captar cenas do que realmente aconteceu naquele dia, revelando que haviam 2 corredores, o Flash Reverso e Flash. Mas como assim? O Flash Reverso era do futuro, assim como o Flash, e o Reverso queria matar o Flash por causa da raiva que sentia por ele. E para isso Barry precisa descobrir quem é o Flash Reverso. E é aí que o bicho pega.

  • Crítica

Quando eu comecei a ver Flash eu já tinha terminado de ver Arrow então eu já sabia que o Dr. Wells iria ser o vilão da história, o que faltava eu ver era como ele iria se tornar esse “vilão” se ele ajudou o Barry nas horas mais difíceis e foi tão bonzinho com ele.

The-Flash-2Eu me apaixonei pelo Barry Allen assim que vi o “Pilot” da série, simplesmente amei misturarem ciência, polícia, super-heróis e velocidade em uma série só. Junto com ela, você consegue ver Barry Allen revelando seu segredo para as poucas pessoas que ficam ao seu lado, consegue ver ele atravessando obstáculos e a cada dia correr mais rápido que o anterior. Ele tem que virar o homem mais rápido do mundo. Um coisa que você percebe bastante é o Dr. Wells e sua mentira, como um homem que supostamente está numa cadeira de rodas é um vilão para Barry, esse disfarce você começa a perceber que é mentira no meio da temporada, onde sua visão começa a mudar em relação a ele.

  • Elenco

fllash comic con 2015

  1. Grant Gustin – Barry Allen – Flash
  2. Candice Patton – Iris West
  3. Tom Cavanagh – Harrison Wells/ Eobard Thawne – Flash Reverso
  4. Danielle Panabaker – Caitiln Snow
  5. Carlos Varles – Cisco Ramon
  6. Robbie Amell – Ronald “Ronnie” Raymond – Nuclear
  7. Rick Cosnett – Eddie Thawne
  8. Jesse L. Martin – Joe West

Obs.: no episódio em que o Oliver Queen (Arrow) aparece em Flash ele já notou algo estranho no Dr. Wells, falando algo do tipo “Tem algo estranho com aquele cara”

There is something off about that guy.

Espero que gostem, já vou avisando que irá ser lançado até o dia 7 de outubro mais coisa sobre Arrow e Flash, então fiquem atentos, se vocês gostam. Lembrando que dia 06/10 estreia nos EUA “The Flash” no canal The CW!  e dia 15/10 aqui no Brasil pela Warner Channel, e “Arrow” supostamente (digo supostamente porque tem sites que dizem um dia e outros dizem outro) dia 07/10 pelo mesmo canal.

Um beijo, um queijo e um macarrão para vocês.

Anúncios

Um comentário sobre “The Flash

  1. Pingback: Um pouco das séries que vejo… | NerdeekQueens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s