Tag: Amo ou Odeio

Hi, Ciao, Hoi, Hello, Oi, Ola…Halo My Friends

Fui indicada a responder uma tag que eu particularmente achei bem legal. É uma tag que tem algumas regras:

  • Falar 10 coisas que odeia e ama
  • Indicar 10 blogs
  • Colocar a imagem da Tag
  • Colocar o link de quem indicou
  • Colocar o blog de quem criou  ( Cherry Cookie )

A ordem não é por “preferência” , e sim aleatória.

10 coisas que amo:

  1. Videogame e games ( tanto de Pc quanto de console )
  2. Cheiro de livros e livros
  3. Blogs
  4. Youtube / Canais do Youtube
  5. Animais ( cachorros e gatos)
  6. Adrenalina ( ex.: arco e flecha, ou uma montanha russa, ou um bungee jumping)
  7. Música
  8. Séries e Filmes
  9. Frio
  10. Viajar

10 coisas que odeio:

  1. Não ter dinheiro
  2. Preconceito
  3. Comprar roupas
  4. Mundongo ou Dobradinha ( o bucho do boi )
  5. Filas que não andam
  6. Chegar atrasada
  7. Não conseguir algo que quero muito
  8. Esquecer o que eu ia dizer
  9. Não ter assunto
  10. Muita tarefa de casa

Fui indicada pela minha prima Luana do blog:  Interligados com o Mundo 

E indico a fazerem também:

Isabele ( Frio e Coberta)

Laura ( Biblioteca da Minha Vida )

João Gabriel ( Interruptor Nerd )

Richard Max ( Rmax )

Lucas ( Vem que eu te conto )

Leo ( Conte – me seus sonhos )

Paola ( B4 I die I want to )

Michael ( U – Smile )

Janice ( Vamu Junto? )

Samuel ( MesRoom )

Espero que os indicados façam a tag também. Um beijo, um queijo, e uma tapioca pra vocês.

Um comentário sobre “Tag: Amo ou Odeio

Deixe um comentário

