Tag The Walking Dead(Original)

Hi, Hallo, Hello, Ola, Oi…Halo My Friends.

IMG_8143Hoje estou aqui para uma tag que eu mesma criei e gostaria de compartilhar com o mundo. Bom eu nunca tinha feito uma tag e muito menos criado, então decidi que enquanto estou fazendo outras coisas para o blog esta tag estará no ar.

OKAY…sem enrolações e vamos a longa tag. Ahhh…ela é literária.

  • Rick-Um livro no qual os personagens fazem escolhas difíceis.

Escolhi “A hospedeira”  de Stephenie Meyer:porque a personagem principal, Melanie Stryder/Peregrina, passam por momentos difíceis e um deles é a aceitação no grupo de Jeb, que este tem a árdua escolha de se arriscar ou não.

  • Carl-Um livro(ou série de livros) em que você percebe o personagem crescendo.

“Fazendo meu filme” de Paula Pimenta entrou nesta categoria. “Ah por que você escolheu esta coletânea de livros, ai não tem nada a ver!” E eu respondo, tem a ver sim, deixe-me explicar-vos: A protagonista, Fani, começa sendo uma adolescente ingênua na qual fazer um intercâmbio a deixa insegura no começo, mas ao decorrer dos livros você vê que Fani, apesar das escolhas idiotas, é bem sucedida e cresceu/amadureceu muito.

  • Daryl-Um livro que você acha badass e não quer que acabe.

“Cidade do Fogo Celestial”de Cassandra Clare:é uma série de livros que eu amei ler e achei muito foda, muito profunda, e muito muito muito Badass e não quis que acabasse. Na série “Os Instrumentos Mortais” gira em torno de um mundo em que mundano não tem a capacidade de enxergar, o mundo dos caçadores de sombras:seres em que sangue humano e de anjo está presente no organismo e o faz receber as famosas Runas e serem seres mais fortes, agéis, rápidos…é uma série que recomendo muito.

  • Michonne-Um livro em que matar ou morrer não faz a diferença.

Bom,aviso que não li e não vi Game of Thrones ainda, mas sei do que se trata. Então o livro é “A Guerra dos Tronos”(Game of Thrones) de George R. R. Martin, se passa numa idade medieval, e, matar ou morrer não faz a diferença porque é um genocídio a cada piscada. Ah… Game of Thrones é uma série de tv da HBO.

  • Beth-Um livro que mostre que a esperança é a última que morre.

“Jogos Vorazes”  de Suzanne Collins:pois Katniss tem a esperança em derrubar a Capital e fazer com que este sistema de governo seja diferente. Passa-se a história em Panem em que o país é dividido em Distritos e cada Distrito tem sua riqueza e pobreza. Ou seja, por exemplo, no distrito 1:Luxo, o 2:Alvenaria, o 3:Tecnologia, 4: Pesca, 5:Energia, 6:Transporte, 7:Madeira, 8:Têxteis, 9:Grãos, 10:Pecuária, 11:Agricultura, 12:Mineração e o 13(que “não existe”):Energia nuclear.  A protagonista então vive no 12 e é voluntária no Jogos Vorazes e tem que lutar para sobreviver.

  • Maggie-Um livro que você acha legalzinho porém o vê como companheiro.

“Garotas de Vidro” Laurie Halse Anderson:é um livro que ganhei e sempre esteve na minha lista, porém eu nunca consegui terminar de ler e o considero como companheiro, porque quando eu ler todos os meus livros e faltar só este, ele vai estar ali. O livro conta a história de uma garota cuja sua amiga foi morta e tentam investigar seu caso. Foi morta em um quarto de Motel e deixou inúmeras mensagens e ligações para a então brigada amiga, que não atendeu. O livro me chamou atenção porém ao começar a ler vi que a história não se desenrola e ela fica se culpando.

  • Gleen-Um livro em que o personagem se arrisca muitas vezes.

“Aconteceu em Paris” de Molly Hopkins:porque a personagem se arrisca indo a Paris sem passaporte e tudo mais. É um livro que eu amei e nunca vou o esquecer.  Evie Dexter, uma típica londrina, acima de seu peso, desempregada e cheia de dívidas. Acha um emprego como Guia de Turismo para Paris onde ela conhece Rob, o motorista e uma história de romance clichê surge.

  • Eugene-Um livro em que o personagem mente para todos e sua mentira é desvendada.

“Bruxos e Bruxas” de James Patterson:porque eles eram bruxos e tinham que manter segredo devido a Nova Ordem totalmente rigorosa e perigosa. Livros, Músicas, Filmes e tudo mais eram proibidos e bruxos não poderiam existir…então Whit e Whitsy são desvendados e altamente procurados.

  • Rosita-Um livro em que segue o rumo mas não chega em nada.

“A metamorfose” de Franz Kafka:um livro que você lê e o não tem nenhum sentido e no final ele morre. O personagem acorda um dia e percebe que se transformou em uma barata sendo altamente incriminado por isso. Fui meio que obrigada a ler este livro ano passado e não me levou a lugar nenhum.

  • Tara-Um livro que não faz o menor sentido você ter lido.

“A sombra do Vento” de Carlos Ruiz Zafón:que por sinal não consigo terminar, porque ele enrola demais, talvez algum dia eu o pegue nas mãos e o leia com a maior atenção possível, mas agora não é o caso, já que nem lembro da história. Daniel Sempere está completando 11 anos. Seu pai lhe dá um presente inesquecível: , leva-o a um misterioso lugar no coração do centro histórico da cidade, o Cemitério dos Livros Esquecidos.”

  • Sasha-Um livro que ama reviravoltas e vinganças

“As crônicas de Bane” da Cassandra Clare:porque Magnus Bane sempre tem algo na manga. O livro se passa em diversos lugares do mundo e conta a história de Magnus Bane, o alto feiticeiro do Brooklyn, e se passa no mesmo universo de “Cidade do fogo celestial”, são aventuras muito legais e com alto estilo.

  • Abraham-Um livro que comete muitos erros.

“Cidade dos Ossos”de Cassandra Clare:porque Clary se mete em muitas confusões e é muito idiota, sim, no começo acho ela bem idiota pelo simples fato de achar que é melhor do que todos porque tem sangue de anjo e tudo mais. Mas no final acho ela altamente qualificada para Caçadora de sombras.

  • Carol-Um livro em que o fogo é evidente em seu cenário.

“Estilhaça-me” de Tahered Mafi:apesar de ser o primeiro livro da série e começar a guerrear no final do livro, o fogo e guerra é bem evidente. Fala sobre a vida de Juliette:uma menina com o incrível poder de não poder tocar nas pessoas, assim ela pode as machucar ou mata-las. Ao saber disso o grande líder da até então humanidade, ele a quer como arma de guerra e ela, ao lado, de Adam se vê em uma encruzilhada.

  • Judith-Um livro em que o personagem é fofo e ao mesmo tempo frágil.

“Quem é você, Alasca?” de John Green:Alasca era uma menina fofa e ao mesmo tempo frágil, o que se enquadra a está categoria. Miles Halter colecionava últimas palavras e sua vidinha chata o levou a um colégio interno, no qual encontrou Alasca e Coronel, e fez novos amigos. Alasca era misteriosa e bem fofa, e deixa qualquer um com curiosidade pela sua vida. Conforme Miles vai a conhecendo mais um sentimento cresce, mas algo se coloca no meio de seu destino e torna o rumo totalmente diferente.

Ufa, terminei..ficou comprido mas gostaria de deixar nenhum personagem fora. Os que ainda estão vivos e foram importantes no The Walking Dead. Então está ai… um beijo, um queijo, um presunto para vocês.

Anúncios

2 comentários sobre “Tag The Walking Dead(Original)

  1. Pingback: Personagem: Carl Grimes | NerdeekQueens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s